Minha conta
    Invasão Secreta: Quem são os Skrulls? Conheça a facção clandestina que ameaça o universo da Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Os Skrulls apareceram pela primeira vez no Universo Cinematográfico Marvel em Capitã Marvel (2019) e retornam como a principal ameaça de Invasão Secreta.

    Invasão Secreta chegou ao catálogo do Disney+, nova série do Universo Cinematográfico Marvel onde Nick Fury (Samuel L. Jackson), Everett Ross (Martin Freeman), Maria Hill (Cobie Smulders) e Skrull Talos (Ben Mendelsohn) precisam combater uma perigosa invasão clandestina de metamorfos Skrull na Terra. Mas quem são esses personagens da Marvel?

    Invasão Secreta na linha do tempo: Onde a nova série entra no Universo Cinematográfico Marvel?

    Quem são os Skrull na Marvel? Conheça a principal ameaça na série Invasão Secreta

    Marvel Studios

    Nos quadrinhos da Marvel (de acordo com o próprio site oficial), os Skrulls usam suas habilidades de metamorfose para se infiltrar em sociedades e destruí-las internamente. O império deles é o mais antigo, mas eles se tornaram conquistadores apenas depois de entrarem em contato com os Kree, resultando na guerra Kree-Skrull. Consequentemente, viram uma ameaça perigosa para toda a humanidade e para os super-heróis da Terra.

    Os Skrull foram apresentados pela primeira vez no Universo Cinematográfico Marvel durante os eventos de Capitã Marvel (2019), mas não exatamente como os vilões que os fãs estavam acostumados a ver nos quadrinhos. No filme ambientado em 1995, os Skrulls são uma raça nativa do planeta Skrullos, que é destruído no conflito com o governo Kree. Por isso, Carol Danvers (Brie Larson) e Nick Fury se unem para ajudar um grupo de refugiados, liderado pelo Skrull Talos, a encontrar um novo lar após a guerra Kree-Skrull.

    Em Invasão Secreta, série ambientada no MCU atual, conheceremos mais sobre os Skrulls, suas habilidades de metamorfose e também sua ameaça ao nosso planeta. Na trama, Nick Fury descobre uma invasão clandestina da Terra por uma facção de metamorfos Skrulls. Com a ajuda de seus aliados Everett Ross, Maria Hill e o Skrull Talos, eles precisam correr contra o tempo para impedir uma invasão Skrull iminente e salvar a humanidade.

    Para que não sabe, Invasão Secreta é um dos maiores eventos nos quadrinhos da Marvel, onde os heróis descobrem que, aos poucos e silenciosamente, seus aliados e inimigos tem sido substituídos por Skrulls, usando suas habilidades de metamorfose. Isso afeta equipes importantes da Marvel como Novos Vingadores, Jovens Vingadores e Quarteto Fantástico.

    Invasão Secreta é exibida semanalmente no catálogo do Disney+.

    Invasão Secreta
    Invasão Secreta
    Data de lançamento 2023-06-21 | min
    Séries : Invasão Secreta
    Com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top