Minha conta
    "É doentio pra c*ralho!": Depois da orgia de heróis, 4ª temporada de The Boys será ainda mais louca
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    4ª temporada de The Boys promete elevar ainda mais o nível de loucura no catálogo do Prime Video, mesmo depois da tão comentada orgia de super-heróis.

    Quem acompanha a série The Boys já viu diversos momentos nojentos, sangrentos e chocantes no catálogo do Prime Video, em especial a tão comentada orgia de super-heróis que aconteceu na 3ª temporada. Mesmo assim, os criadores da produção ainda não estão satisfeitos e a 4ª temporada promete "ficar ainda mais louca" do que as anteriores.

    The Boys: 4ª temporada promete "a coisa mais nojenta" da série e pode ser a mais chocante do Prime Video

    Quem afirmou isso foi o ator Simon Pegg, que retorna como o pai de Hughie (Jack Quaid) na 4ª temporada de The Boys, que teve apenas uma participação curta na temporada anterior, ficou de fora da segunda e teve um papel recorrente na primeira.

    "Você sabe o quão louco The Boys é? Vai ficar ainda mais louco", provocou Pegg em entrevista ao Collider. "Eu me diverti muito naquele programa. Foi ótimo voltar e interpretar o Sr. Hugh. Eu amo Jack [Quaid]. Foi ótimo trabalhar com Rosemarie DeWitt, que interpreta a mãe de Hughie, que está de volta. Vai ser ótimo. Você vai adorar".

    Ele ainda confirmou em quantos episódios estará da nova temporada e elogiou a equipe da produção. "Estou em cerca de quatro episódios e foi uma alegria estar de volta. É uma ótima equipe. Eles são um grupo incrível de pessoas, e esse show é doentio pra c*ralho!".

    Simon Pegg não é o único que provocou as loucuras que veremos na nova temporada de The Boys. Antony Starr, que interpreta o insano Capitão Pátria, disse anteriormente à Variety que a 4ª temporada apresenta "a coisa mais estranha" que ele já fez. "Olhei para a pessoa à minha frente e pensei: O que estamos fazendo? Não posso acreditar nisso! Eu poderia ter feito qualquer outra coisa na minha vida, mas agora estou fazendo isso... É realmente a coisa mais estranha que já fiz". Ou seja, vem muita coisa louca por aí!

    The Boys
    The Boys
    Data de lançamento 2019-07-26 | min
    Séries : The Boys
    Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Por enquanto, ainda não temos uma data oficial de lançamento da 4ª temporada de The Boys. Mas, antes disso, será lançada uma série derivada chamada Gen V, que estreia ainda em 2023, ambientada no mesmo universo da original e com participações especiais de Trem-Bala (Jessie T. Usher), Ashley Barrett (Colby Minifie) e Adam Bourke (PJ Byrne).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top