Minha conta
    “Mistura de Harry Potter com Hannah Montana”: 50 anos depois, uma das séries mais amadas da história vai voltar em novo formato
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Série clássica dos anos 60 vai voltar em novo projeto da Sony.

    Mais de 50 anos se passaram desde que o último episódio A Feiticeira foi ao ar na televisão, mas as notícias são boas para quem era fã da série, considerada uma das mais icônicas da televisão. A trama está perto de fazer seu grande retorno na telinha e a Sony já está trabalhando no desenvolvimento de uma nova versão da história que, desta vez, virá em formato de desenho animado e com uma história mais “moderna”.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, a nova versão de A Feiticeira será centrada em Tabitha Stevens, filha da protagonista original, Samantha (Elizabeth Montgomery). Agora com 13 anos de idade, a nova personagem precisará conciliar sua vida como uma adolescente comum e seus poderes mágicos.

    ABC

    Descrita inicialmente como uma “mistura entre Hannah Montana e Harry Potter” pelo executivo da Sony, Joe D’Ambrosia, a nova produção acompanhará as aventuras de Tabitha se dividindo entre a escola normal e os estudos em uma academia de magia, que é dirigida pela avó dela, Endora.

    A Feiticeira: Qual era a história?

    Exibida originalmente entre 1964 e 1972, A Feiticeira foi indicada a dezenas de prêmios no Emmy e no Globo de Ouro e acompanha a história do casal formado por Samantha, que é uma feiticeira, e James, um homem comum que trabalha como publicitário. Enquanto a protagonista quer usar sua magia em todos os momentos possíveis, o marido pede que eles tentem levar uma vida mais “normal” e ela acaba deixando os poderes de lado – uma tarefa nada fácil.

    ABC

    Em 2005, a série ganhou um remake no formato de um filme de mesmo nome estrelado por Nicole Kidman e Will Ferrell, mas acabou sendo um fracasso de público e crítica. Ao longo dos últimos anos, já surgiram notícias sobre possíveis retornos da sitcom, mas nenhum projeto havia ido para frente até então.

    Vale lembrar ainda que A Feiticeira não é a única série dos anos 70 que vai ganhar nova versão animada. Ainda segundo o THR, a Sony também lançará uma nova produção de A Família Dó-Ré-Mi, que foi ao ar originalmente entre 1970 e 1974.

    A Feiticeira está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

    A Feiticeira
    A Feiticeira
    Data de lançamento 1964-09-17 | min
    Séries : A Feiticeira
    Com Elizabeth Montgomery, Dick Sargent, Agnes Moorehead
    Usuários
    4,2

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top