Minha conta
    Doutor Estranho em Harry Potter? Inteligência artificial mistura magias e leva Benedict Cumberbatch para Hogwarts
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Darkhold ou Avada Kedavra?

    É possível dizer que Doutor Estranho e Harry Potter têm muito em comum. Se ambos saíram das páginas dos livros/quadrinhos para ganhar as telas dos cinemas, movimentando uma legião de apaixonados por onde passam, o uso da magia é mais um elemento que une os dois personagens, donos de franquias que ficarão para sempre no imaginário dos fãs de cultura pop.

    Desta forma, o ilustrador digital, César Castillo Marquez (@elilusionista.cl), resolveu colocar a criatividade à prova para assim levar Benedict Cumberbatch, intérprete do mago da Marvel, às terras de Hogwarts, vestindo-o com o manto de Voldemort. Com o olhar característico do vilão e também narinas que lembram as de uma cobra, confira abaixo o impressionante resultado alcançado:

    Nos comentários, os seguidores do artista elogiaram bastante o trabalho feito, tecendo elogios como: “Isso pode acontecer por conta do reboot… e eu gostei” e “Se Benedict interpretar Voldemort eu vou começar a gritar pois seria muito bom para ser realidade”.

    Assim, para quem gosta de brincar com as possibilidades, vale ressaltar que o AdoroCinema já havia mostrado como ficaria Will Smith sob a vestimenta dos Lanternas Verdes; ou mesmo The Rock na pele de um saiyajin em Dragon Ball Z.

    Série de Harry Potter já é oficial e autora promete história grandiosa: “Novo grau de profundidade”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top