Minha conta
    O maior universo da DC chega ao fim HOJE na TV e poucas pessoas estão falando sobre isso
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    The Flash encerra o ousado Arrowverse com sua nona e ultima temporada.

    Muita gente está preocupada com o reboot do universo DC nas telonas, sob a responsabilidade de James Gunn e uma nova equipe criativa. Mas já ouviu falar da expressão "ninguém valoriza o que tem"? Ela se aplica a outro mundo da DC que, já teve seu auge, mas acabou esquecido na TV - tanto que muitos acreditam que séries de herói perderam totalmente audiência. Mas nesta quarta-feira, 24 de maio, o público se despede do ousado Arrowverse, selado pelo episódio final da série The Flash (curiosamente, quase um mês antes do lançamento do The Flash de Ezra Miller).

    O Arrowverse marcou a TV

    CW

    É verdade que eles não tinham muito orçamento na CW, mas é inegável que os produtores do Arrowverse criaram um universo compartilhado com conexões dignas de MCU. Tudo começou com a série Arrow, que estreou em 2012, mas começou o Arrowverse no ano seguinte, com a introdução de Barry Allen (Grant Gustin) - que ganharia sua própria série em The Flash.

    Durante a década seguinte, foram muitos os crossovers, adicionando outros shows nessa jornada, como Supergirl, Batwoman, Legends of Tomorrow e Black Lightning. Não é a toa que o grande evento Crises nas Infinitas Terras chamou a atenção, atraindo personagens da DC de outras séries e épocas, inclusive o Lucifer de Tom Ellis e Clark Kent de Tom Welling em Smallville.

    13 séries que terminam em 2023: Netflix já confirmou o fim de 4 produções

    Porém, a CW foi entrando em crise e, a moda se esgotou após o fim de Arrow na sua oitava temporada. A partir daí, as séries foram sendo canceladas abruptamente ou finalizadas. Agora, chegou a vez da última dizer adeus: a series finale de The Flash será exibida nesta quarta-feira, 25 de maio, nos Estados Unidos. Tecnicamente, Superman e Lois ainda está no ar, mas a série já afirmou estar em uma realidade diferente do Arrowverse, então a hora de se despedir chegou.

    O que vai acontecer no fim de The Flash?

    The Flash (2014)
    The Flash (2014)
    Data de lançamento 2014-10-07 | min
    Séries : The Flash (2014)
    Com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    A nona temporada de The Flash tem sido uma homenagem para a jornada do Arrowverse, e a série contou até com o retorno do falecido Arqueiro Verde (Stephen Amell). Em seus episódios finais, Barry e Iris (Candice Patton) estão cada vez mais perto do nascimento de sua filha, Nora (Jessica Parker Kennedy), mas uma última grande ameaça surge no caminho do herói, convocando o misterioso retorno de Eddie (Rick Cosnett) e antigos vilões - inclusive o Flash Reverso (Tom Cavanagh), é claro.

    Para os fãs brasileiros, essa despedida vai demorar só mais um pouquinho: o último episódio de The Flash chegará às telas da Warner Channel em 8 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top