Minha conta
    Eu Nunca...: Trailer da última temporada responde mistério de uma das melhores séries da Netflix
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Quarta temporada mostrará a formatura de Devi, um casamento surpresa e o aguardado desfecho do triângulo amoroso vivido pela protagonista

    Uma das melhores séries teen da Netflix, Eu Nunca... está próxima do fim. No entanto, o público poderá acompanhar a última aventura de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), Paxton (Darren Barnet), Ben (Jaren Lewison), Fabiola (Lee Rodríguez) e Eleanor (Ramona Young) com mais uma divertida temporada da premiada atração.

    Prevista para chegar em menos de um mês, a produção ganhou um trailer completo na manhã desta terça-feira (9). Com quase dois minutos, a prévia apresenta a resolução de um dos ganchos da terceira temporada, lançada no ano passado. O desfecho mostra a protagonista usando o "vale-sexo" com Ben - e fica a dúvida: eles, de fato, transaram?

    Eu Nunca vs Euphoria? Mindy Kaling explica decisão em não abordar adolescência como na série de Zendaya

    A resposta está logo nos primeiros minutos do vídeo divulgado hoje: sim, eles utilizaram o "vale". Do jeitinho que o público já conhece a adolescente, não demora muito para que ela esteja em apuros ao tentar lidar com a perda da virgindade, com o retorno de Paxton ao colégio e a novos rostos que aparecem no último ano do ensino médio.

    O registro apresenta não apenas o retorno dos personagens clássicos da série, como a introdução de Michael Cimino, conhecido por Love, Victor e How I Met Your Father. O ator dará vida a Ethan, descrito pelo próprio artista como "novo galã da Sherman Oaks High" e "um nerd bonito e um atleta legal".

    Na quarta e última temporada, ainda acontecerá a festa de formatura da Devi, bem como um casamento inesperado. Ao fim, veremos o desfecho do triângulo amoroso vivido pela protagonista.

    Rainha Charlotte vai ter 2ª temporada? O que podemos esperar da série de Bridgerton na Netflix

    “Sinto que criamos um monstro que é realmente 50/50, e as pessoas sentem muito. Mindy [Kaling] e eu escolhemos um lado, e ambos concordamos com o lado que queríamos apoiar, e o outro lado pode não estar muito feliz conosco", disse o produtor executivo Lang Fisher.

    “Eu acho que foi engraçado porque nossos executivos da Netflix escolheram um lado, e houve um 50/50, e quando dissemos a eles o que faríamos, alguns deles ficaram desapontados. Mas então, quando eles viram a temporada, eles disseram: 'Concordamos, concordamos e é bom', e é isso que espero [que aconteça] quando os fãs assistirem.

    A última temporada de Eu Nunca... chega ao catálogo da Netflix em 8 de junho.

    Eu Nunca...
    Eu Nunca...
    Data de lançamento 2020-04-27 | min
    Séries : Eu Nunca...
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top