Minha conta
    Netflix cancela mais uma série bombada no streaming e ator lamenta: “Não foi decisão minha”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Ator contou que recebeu a notícia do cancelamento pela equipe de produção.

    Quando surgiram as primeiras notícias de que Rebelde ganharia um remake, muita gente ficou com o pé atrás, mas a série da Netflix acabou conquistando seu público e foi renovada para a segunda temporada pouquíssimo tempo depois. Agora, uma notícia ruim surpreendeu os fãs: A Netflix cancelou Rebelde e a série não vai ter 3ª temporada, segundo declaração do próprio elenco.

    Em entrevista ao Hola!, o ator Sergio Mayer Mori, que interpreta Esteban na série, lamentou o fim de Rebelde e contou como recebeu a notícia. “Foi a Netflix, foram os produtores que nos disseram: ‘obrigada por tudo, galera, não terá terceira temporada. Não tenho ideia do porquê. Definitivamente não foi decisão minha”, disse Sergio.

    O intérprete de Esteban afirmou ainda que estaria mais do que disposto a retornar para a série se o streaming quisesse renová-la. “Para mim, seria uma honra poder fazer a terceira, quarta, quinta temporadas”, declarou.

    Netflix

    Na mesma entrevista, o Sergio, que é filho da atriz de Rubi, Barbara Mori, agradeceu a seus colegas, contando que teve boas experiências trabalhando com o elenco, que inclui a atriz brasileira Giovanna Grigio. “Conheci pessoas excepcionais e trabalhei com gente muito talentosa”, pontuou.

    Rebelde não vai ter continuação?

    Agora, resta esperar para saber se a história de Rebelde realmente será encerrada sem nenhum tipo de final. A segunda temporada da série terminou cheia de mistérios sem solução e as perguntas em aberto pareciam indicar a intenção do streaming de dar continuidade à trama.

    Rebelde (2022)
    Rebelde (2022)
    Data de lançamento 2022-01-05 | min
    Séries : Rebelde (2022)
    Com Azul Guaita, Franco Masini, Sergio Mayer Mori
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top