Minha conta
    Rebelde: Alfonso Herrera dá conselho inusitado ao elenco da Netflix; o que os antigos atores disseram sobre a série
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Rebelde já foi renovada para a 2ª temporada na Netflix e os atores até ganharam conselhos do antigo elenco da novela mexicana.

    Um dos primeiros lançamentos de 2022 na NetflixRebelde chegou arrebatando o coração do público e ganhou renovação para a 2ª temporada apenas 4 dias após o lançamento. Com várias referências à novela mexicana que fez sucesso no início dos anos 2000, o novo elenco também recebeu uma forcinha dos integrantes originais do RBD, que são homenageados pelos novos alunos da Elite Way School.

    Pelo Twitter, Alfonso Herrera, que interpretava Miguel na novela, parabenizou o elenco da série da Netflix e aproveitou também para dar um conselho inesperado, mas certamente valioso. “Todo o sucesso do mundo! Conselho, revisem bem seus contratos”, escreveu.

    Os exatos motivos pelos quais Poncho teria dito isso não são muito claros, mas, mesmo na época da novela, havia boatos sobre baixos salários para o elenco. Nas respostas ao tuíte do ator que fez sucesso em Sense8 muitos fãs relembraram essa história, comentando que o pagamento aos artistas não era condizente com o sucesso da banda - que se tornou um fenômeno mundial e emplacou um número enorme de hits musicais.

    Vale lembrar ainda que, em 2020, o RBD se reuniu em um evento chamado de Ser o Parecer, em que relembraram alguns dos sucessos da banda e da novela. A ausência de Alfonso Herrera chamou a atenção e após diversos boatos especulando a recusa do ator em se juntar à antiga banda, o ator Christian Chávez esclareceu: “ele nunca gostou da parte musical e sofreu muito. Então, está tudo bem. Temos que respeitar isso”, disse o antigo intérprete de Giovanni no Instagram.

    Antes da estreia da série da Netflix, Christian também deu seu conselho à nova geração de atores: “sejam unidos, criem um grupo unido. Acho que o mais importante de Rebelde e o que aparecia na tela era a camaradagem que tínhamos”, Além disso, afirmou que estava feliz em ver o retorno da trama: “É uma história que, contada de novo, pode alcançar muita gente. Isso me deixa muito emocionado. Acredito que o coração de Rebelde sempre vai estar aí e quanto mais versões, melhor”, disse em vídeo da Netflix.

    Maite Perroni, que fez sucesso na Netflix com a série Desejo Sombrio, também apoiou o lançamento do streaming. “Desejo tudo de melhor para eles, espero que se saiam muito bem e que aproveitem esse projeto tanto quanto nós aproveitamos”, disse em entrevista ao canal Espacio, no YouTube.

    Dulce Maria, que segue em carreira musical solo, também comentou sobre a série e disse que se sentiu nostálgica ao ouvir a nova versão da música de abertura. “Gostei da música e de como mudaram as vozes. É uma canção que está em mim e que siga viva. Sei que nossa geração é muito saudosista, mas cada Rebelde é único. Desejo a ele o melhor”, disse em coletiva de imprensa para divulgação de seu projeto, Origen. 

    Rebelde (2022)
    Rebelde (2022)
    Data de lançamento 2022-01-05 | min
    Séries : Rebelde (2022)
    Com Azul Guaita, Franco Masini, Sergio Mayer Mori
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top