Minha conta
    Todas as Flores – Parte 2 estreia no Globoplay com vingança a caminho; o que você precisa saber antes de assistir
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Todas as Flores volta em abril e nós listamos tudo o que você precisa saber antes de continuar maratonando a novela Original Globoplay.

    Um dos maiores hits do Globoplay já tem data para retornar e promete responder aos mistérios (e surpreender com novas reviravoltas!) que deixaram o público com o coração na mão no final da primeira parte. Escrita por João Emanuel Carneiro, de Avenida Brasil, a parte 2 de Todas as Flores estreia em 5 de abril no streaming e, para te ajudar a não perder nenhum detalhe dos novos capítulos, listamos 3 pontos importantes que você precisa saber antes de assistir.

    Final da parte 1 de Todas as Flores: Maíra vai voltar querendo vingança

    Atenção: os tempos de bondade vão ficar para trás na história de Maíra (Sophie Charlotte), que retorna aos novos capítulos com a missão bem clara de se vingar de Zoé (Regina Casé) e Vanessa (Letícia Colin) e recuperar seu filho. No final da parte 1, vimos nossa protagonista começar a colocar seus planos em ação: ela rouba o dinheiro de Zoé e entra em uma cirurgia arriscada para tentar recuperar a visão. É a partir daí que tudo vai mudar.

    Depois do procedimento médico, a perfumista vai voltar a enxergar bem pouco, mas ninguém vai ficar sabendo, com exceção de Judite (Mariana Nunes) e Pablo (Caio Castro), de quem Maíra vai se aproximar. Com isso, ela começará a busca por aliados na tentativa de chegar mais perto da Organização e, assim, reencontrar Rivaldinho.

    Globo/Estevam Avellar

    Zoé e Vanessa voltam a se unir

    No final da parte 1, Maíra se passou por Vanessa para roubar o dinheiro de Zoé e a vilã, de fato, achou que tinha sido traída pela personagem de Letícia Colin. Essa confusão quase coloca tudo a perder com Rafael (Humberto Carrão), cada vez mais desconfiado de algo está errado com a Organização – mas ainda não foi desta vez. As duas megeras vão conseguir se acertar e voltarão a ser aliadas.

    Enquanto isso, mãe e filha vivem seus próprios apertos: Vanessa cada vez mais pressionada por Rafael e Zoé cada vez mais envolvida com a Organização e o melhor: um passado surpreendente com Galo (Jackson Antunes) parece estar prestes a vir à tona.

    Globo/Estevam Avellar

    O que vai acontecer com Diego?

    Na parte 2 de Todas as Flores, Luis Felipe (Cassio Gabus Mendes) estará cada vez mais perto de pagar pelo que fez com Diego (Nicolas Prattes) e a vingança vem aí. Quer dizer, será? Atormentado pela armação toda, o jovem entrará na mira das ameaças de Débora (Barbara Reis), mas também começará a ter sérios questionamentos sobre ele mesmo, motivado especialmente por Joy (Yara Charry). O caminho que ele vai seguir ainda é incerto (e já estamos na expectativa!).

    Por fim, vale ficar bem de olho na história de Mauritânia (Thalita Carauta) daqui para frente: uma grande reviravolta espera por ela. Apesar de estar balançada entre Javé (Jhonas Burjack) e Humberto (Fabio Assunção), tudo parece estar indo muito bem, não só financeiramente, mas também na relação com Brenda (Heloisa Honein) – a pergunta é: até quando?

    Globo/Estevam Avellar

    Todas as Flores: Quando estreiam os próximos capítulos?

    Todas as Flores – Parte 2 estreia no catálogo do Globoplay em 5 de abril e todos os capítulos da Parte 1 já estão disponíveis. Se você ainda não é assinante, pode escolher um plano do streaming a partir de R$ 19,90 por mês.

    Todas as Flores
    Todas as Flores
    Data de lançamento 2022-10-19 | min
    Séries : Todas as Flores
    Com Nicolas Prattes, Cássio Gabus Mendes, Camila Alves
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top