Minha conta
    Espelho, Espelho Meu ganha novo trailer

    Confira novo trailer da adaptação moderna de Branca de Neve e os Sete Anões, com Julia Roberts e Armie Hammer no elenco.

    Por Lucas Salgado

    Foi divulgado o segundo trailer oficial de Espelho, Espelho Meu, uma das novas versões para as telonas da história da Branca de Neve e os Sete Anões. Diferentemente do primeiro vídeo, que destacava a presença de Julia Roberts como a rainha má, este novo foca sua atenção na Branca de Neve vivida por Lily Collins. Você confere o trailer abaixo ou na nossa ficha do filme.

    Quem também ganha mais espaço na nova peça publicitária é Armie Hammer. Destaque de A Rede Social e J. Edgar, o ator interpreta o príncipe encantado que se apaixona pela heroína principal, para desespero da malvada rainha. Dirigido por Tarsem Singh (em cartaz nos cinemas com Imortais), o longa conta ainda com as presenças de Nathan Lane e Sean Bean no elenco.

    Espelho, Espelho Meu chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 6 de abril, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos (30 de março). A Imagem Filmes é a distribuidora responsável por lançar a produção por aqui.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top