Minha conta
    Star Wars: Underworld é o título da série baseada em sucesso

    Novo seriado baseado em Star Wars explora um universo "mais sombrio, complexo e adulto", com gângsters e criminosos.

    Por Roberto Cunha

    Agora é pra valer! O que era - até então - rumores para uns e para outros motivo de ansiedade, começa a ganhar mais forma com um nome para chamar de seu. Star Wars: Underwold é o título do seriado com atores (live action) informado pelo produtor Rick McCallum (Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça-Fantasma).

    Para quem achou que o nome pudesse ser um crossover (mistura) do já clássico universo de George Lucas com a franquia Anjos da Noite, pode deixar os dentes afiados de lado porque o buraco é mais embaixo.

    O título de agora tem mais a ver com o fato de que as histórias estarão situadas num espaço de tempo de 20 anos com organizações criminosas, gangsters, caçadores de recompensas e o Império ampliando seus tentáculos, ocorrido entre as histórias de Guerra nas Estrelas (1977) e Star Wars: Episódio 3 - A Vingança dos Sith (2005), capítulos III e IV da saga parcialmente protagonizada por Luke Skywalker.

    "É o período de crescimento de Luke, mas não é sobre ele. Foi chamado de Underworld (pode ser traduzido como submundo) por ser sobre os criminosos e as gangues por todos os lados. Nós temos cerca de 50 roteiros inacreditáveis. Cada episódio melhor que os da última trilogia, mais sombrios, complexos e adultos", disse McCallum no vídeo mais abaixo.

    Apesar da afirmativa que o nome escolhido seja de trabalho, ou algo que possa sofrer alterações, a notícia pode servir como centelha para acender de vez o projeto, parado e comentado há anos sem nada acontecer. Os altos custos continuam sendo a barreira a ser vencida.

    A parte ruim da notícia é que ainda não existe previsão para esse "novo" começo. "Vamos ver se existe algum avanço nos próximos um ou dois anos que nos permita viabilizar o projeto. Só espero viver o suficiente", brincou ele.

    O fato é que a novidade pode ser vista como uma boa tentativa de tentar sensibilizar companhias interessadas em investir na ideia e faturar com isso. Afinal, o investimento pode ser alto, mas as chances de retorno não são pequenas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top