Minha conta
    Besouro Azul vai ser cancelado? Diretor revela se filme da DC vai ter o mesmo destino de Batgirl

    Novo filme da DC, Besouro Azul estreia em 2023 e conta com Xolo Maridueña de Cobra Kai e Bruna Marquezine no elenco.

    O cancelamento de Batgirl, filme solo da personagem que seria estrelado por Leslie Grace, causou polêmica em Hollywood – especialmente que ele estava com suas filmagens concluídas. Além de Batgirl, a Warner Bros. abandonou vários outros projetos da HBO Max, o que causou medo nos fãs de que outras produções ainda possam ser canceladas, como é o caso de Besouro Azul da DC, agendado para 2023.

    Besouro Azul vai ser cancelado? Diretor revela futuro do filme da DC

    Em entrevista para a NPR, o diretor de Besouro Azul, Angel Manuel Soto, comentou sobre suas preocupações com o futuro da produção e esclareceu se o filme pode ter o mesmo destino de Batgirl. 

    "Não vou mentir. Houve preocupação, raiva, medo no início. Eles me disseram para não me preocupar, o filme tem todo o apoio deles", reforçou Angel Manuel Soto. Desta forma, os fãs podem ficar mais tranquilos e esperar pelo lançamento de Besouro Azul previsto para 17 de agosto de 2023 nos cinemas brasileiros.

    Protagonista de Besouro Azul, Xolo Maridueña foi escolhido para o papel depois da fama que recebeu pela série Cobra Kai da Netflix e acha que a produção o preparou para seu papel como estrela da DC. 

    "Isso realmente será um trampolim na minha vida", conta Maridueña à Variety. "Eu tive a chance de construir química com essas pessoas ao longo dos anos no Cobra Kai. Tentar recriar essa química em um período muito menor de tempo vai ser difícil, mas todos esses caras são profissionais. Estou nas mãos de pessoas que são as melhores no que fazem. A oportunidade no Cobra Kai realmente me abençoou; eu posso fazer acrobacias, podemos fazer coisas malucas. Adicionando esse novo nível de tela verde e ternos e CGI e tudo mais disso adicionará um novo nível louco a ele pelo qual estou tão empolgado."  

    Bruna Marquezine expõe desafios de Besouro Azul: "Experiência muito emotiva e desafiadora”

    Na mesma entrevista à NPR ao lado do diretor Angel Manuel Soto, Xolo Maridueña descreveu o Besouro Azul fusão de Lanterna Verde e Homem de Ferro. "Ele é como uma fusão de Lanterna Verde e Homem de Ferro. Ele tem um escaravelho do espaço sideral que está preso ao seu corpo chamado Khaji da".

    Xolo Maridueña vai interpretar o adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul nos quadrinhos da DC. Reyes é um adolescente trabalhador de El Paso dedicado à sua família e que descobre um escaravelho no caminho da escola para casa com dois de seus melhores amigos Paco e Brenda, meio enterrado em um terreno abandonado. Reyes leva o escaravelho para casa, curioso para saber o que poderia ser. Naquela noite, o escaravelho ganhou vida e se enxertou na base da espinha de Jaime, dando a ele uma armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, bem como para criar armas, asas e escudos.

    Besouro Azul estreia em 17 de agosto de 2023 e conta com Bruna Marquezine no elenco.

    Besouro Azul
    Besouro Azul
    Data de lançamento 17 de agosto de 2023 | 2h 08min
    Criador(es): Angel Manuel Soto
    Com Xolo Maridueña, Bruna Marquezine, Susan Sarandon
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top