Minha conta
    Olivia Wilde responde rumores de briga nos bastidores de Não se Preocupe, Querida

    Com estreia em 22 de setembro nos cinemas, a diretora de Não se Preocupe, Querida falou sobre sua carreira e vida pessoal.

    Nesta quinta-feira (08), a diretora Olivia Wilde, do filme Não se Preocupe, Querida conversou com a Vanity Fair após tantas polêmicas envolvendo o longa. Em uma entrevista sobre a carreira, filhos e a separação com Jason Sudeikis, ela comentou sobre a nova produção e a relação com a internet.

    Com data de estreia nos cinemas brasileiros marcada para 22 de setembro, o filme que tem no elenco grandes nomes como Chris PineHarry Styles e Florence Pugh, teve sua estreia no Festival de Veneza nos últimos dias e causou grandes comentários a respeito da ausência da atriz principal (Pugh) após a sequência de crises entre o trio de protagonistas e a diretora.

    “Nenhuma quantidade de bullying na internet pode me fazer questionar minha crença em um filme feito coletivamente por tantas pessoas brilhantes. Nós trabalhamos muito duro e passamos por muitas coisas juntos, para sermos prejudicados por algo que realmente não tem nada a ver com cinema.”, comentou Wilde durante o Festival de Veneza.

    Não se Preocupe, Querida é uma história ousada após o projeto Fora de Série (2019) que é um filme de comédia sobre dois veteranos Beanie Feldstein e Kaitlyn Dever, que percebem o julgamento injusto dos colegas de classe e tentam juntar quatro anos de atividades do ensino médio em uma noite. A comédia tira os estereótipos sociais enquanto espalha mensagens gentis e inclusivas, em muitos aspectos sobre as amizades femininas e suas complexidades.

    Não Se Preocupe, Querida: Entenda a linha do tempo das polêmicas entre Harry Styles, Florence Pugh, Chris Pine e outros

    Já no recente filme, Wilde traz um tom mais ousado e com uma mensagem mais profunda sobre a força e coragem das mulheres ao questionar um sistema opressivo nos anos 1950. A escolha do elenco também foi importante para a mensagem do longa e a diretora relembra os motivos para ter Styles como uma opção para o personagem Jack.

    “Minha coisa com Harry era que eu sabia que ele era destemido”, diz ela. “Prefiro trabalhar com um não ator que é destemido do que com um ator treinado cheio de problemas, bagagem e julgamento”, comentou Olivia Wilde sobre a experiência de trabalhar com Harry Styles na produção.

    “(...) O que eu amo em trabalhar com cantores e dançarinos é que eles se comprometem 100% porque, como dançarino, se você não se comprometer 100%, você se machuca. Com os cantores, é a mesma coisa. Se eles cantam a 30%, essa música não funciona. Acho que os atores às vezes pensam que podem se safar com 30%.”, concluiu. Após sua separação com o ator Sudeikis, Wilde engatou em um relacionamento com o cantor e que chegou a ser comentado nas redes sociais.

    Não se Preocupe, Querida, que chega este mês aos cinemas, conta a história de Alice e Jack, um casal que tem a sorte de viver em uma comunidade planejada, uma cidade experimental, que abriga trabalhadores do ultrassecreto Projeto Vitória. Mas quando rachaduras nessa vida idílica começam a aparecer, expondo flashes de algo muito mais sinistro à espreita, sob uma fachada sedutora, Alice não pode se furtar de questionar o que exatamente é feito no Projeto Vitória e por quê.

    Não Se Preocupe, Querida
    Não Se Preocupe, Querida
    Data de lançamento 22 de setembro de 2022 | 2h 03min
    Criador(es): Olivia Wilde
    Com Florence Pugh, Harry Styles, Chris Pine
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top