Minha conta
    Pantera Negra 2: Namor é um ativista, defende Tenoch Huerta
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa chega aos cinemas em novembro deste ano.

    Pantera Negra 2 vai matar a saudade dos fãs de encontrar as belezas de Wakanda e os queridos personagens que protagonizaram a aventura de 2018.

    Além do teor nostálgico e saudoso, principalmente pelas vindouras homenagens a Chadwick Boseman, o filme também terá a apresentação de um canto até então não apresentado do MCU, apenas mencionado em outras oportunidades, como em Vingadores: Ultimato.

    Talocan é o nome da civilização antiga escondida nas profundezas do oceano, da qual Namor é o grande governante. A região corresponde a Atlantis ou Atlântida. Tenoch Huerta, intérprete do antagonista desta nova aventura pela Casa das Ideias, falou um pouco sobre a construção do seu personagem e como ele se porta em um mundo fantástico, mas cheio de semelhança com a realidade. 

    Pantera Negra 2: "Isso é representatividade", exalta Tenoch Huerta por construção de Namor no MCU

    "No filme, há uma inspiração mesoamericana, baseada na pesquisa de um time composto de diversos profissionais distintos", explicou Huerta. "Eles me consideram um colaborador e sempre foram muito abertos aos meus comentários e propostas para melhorar o personagem. Eu posso dizer que ouviram 90% dos meus adendos e propostas, além do fato que, do início, eu deixei claro quais eram minhas convicções e minhas dificuldades fora da tela."

    Huerta está trabalhando em um livro sobre o racismo na indústria cinematográfica mexicana. Parte deste movimento, o ator celebra a força do herói, que traz importantes elementos políticos. "Nos quadrinhos, Namor é anticapitalista e anticolonialista"

    Pantera Negra 2: Quem é Aneka, personagem de Michaela Coel em Wakanda Para Sempre?

    A estreia do personagem e do filme que encerra a Fase 4 da Marvel não vai demorar, uma vez que Wakanda Para Sempre chega aos cinemas em 10 de novembro.  

    QUAL A HISTÓRIA DE PANTERA NEGRA 2?

    Em Pantera Negra: Wakanda Forever, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação contra as potências mundiais intervenientes logo após a morte do Rei T’Challa.

    Enquanto os Wakandanos se esforçam para aceitar este próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da veterana guerreira Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda. Apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de uma oculta nação submarina, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela CoelMabel Cadena e Alex Livanalli.

    Pantera Negra 2 chega aos cinemas em 10 de novembro deste ano.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022 | 2h 42min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top