Minha conta
    Atriz de 10 Coisas que Odeio em Você desvenda rumor sobre Heath Ledger

    Julia Stiles e Heath Legder estrelaram uma das maiores comédias românticas dos anos 90.

    10 Coisas que Eu Odeio em Você é uma das comédias românticas mais queridas dos anos 90. Escrito por Karen McCullah e Kirsten Smith, o longa-metragem é baseado em A Megera Domada, de Shakespeare, e estrelado por Julia Stiles e Heath Ledger, nos papéis da feminista Kat e do bad boy Patrick.

    O casal é um dos mais adorados do cinema até hoje e muitos fãs do filme diriam que uma das melhores partes do filme é a atuação cativante de Ledger como Patrick. Além disso, sua química palpável com Stiles o torna um exemplo notável do gênero, fazendo com que eles tenham protagonizado muitas cenas icônicas.

    Uma delas foi a que Heath Ledger canta "Can't Take My Eyes Off You". Na sequência em questão, o personagem Patrick usa as escadas do estádio como palco para cantar a música como forma de reconquistar Kat depois que os dois discutem. Em uma entrevista de dezembro de 2019 com Julia Stiles, essa cena foi mencionada e a atriz disse que não foi ela quem sugeriu que a música para Ledger cantar.

    10 Coisas que Eu Odeio em Você
    10 Coisas que Eu Odeio em Você
    Data de lançamento 6 de agosto de 1999 | 1h 37min
    Criador(es): Gil Junger
    Com Heath Ledger, Julia Stiles, Joseph Gordon-Levitt
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +

    Recentemente, durante uma aparição no talk-show Watch What Happens Live with Andy Cohen, a atriz participou de uma rodada de perguntas dos fãs e um deles trouxe à tona o filme, perguntando se era verdade que foi ela quem sugeriu que Heath Ledger cantasse a música.

    Julia Stiles, a princípio, brinca com o crédito pela escolha da música antes de revelar que o boato não é verdade (embora ela desejasse que fosse). No entanto, ela tem ótimas lembranças daquele dia de filmagem. A atriz comentou:

    É a minha lembrança favorita daquele dia — o dia inteiro. [Heath Ledger] foi simplesmente fenomenal, subindo e descendo os degraus do estádio. E ninguém sabia que ele tinha essa voz incrível, ele ficou cheio de si e eu assisti.

    Desde que 10 Coisas que Eu Odeio em Você foi lançado, em 1999, Julia Stiles elogiou Heath Ledger em várias ocasiões, citando boas lembranças de estrelar a comédia romântica juntos. Em julho de 2021, Stiles apareceu no podcast People in the 90s e, durante a conversa, ela relembrou como Ledger era como parceiro de cena.

    O que ela mais se lembra é a decisão que ele tomou de não ter muita reação durante a leitura chorosa de Kat de seu poema para que o foco permanecesse em Kat. Stiles explicou: “Ele não estava tentando competir comigo. Ele estava tipo, 'Isso foi lindo, e esta é a sua cena'." A atriz diz ter apreciado sua capacidade de dar um passo atrás quando necessário, porque ela descobriu que nem todos os parceiros de cena estão dispostos a fazer isso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top