Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Filme inspirado em 10 Coisas Que Eu Odeio em Você abre processo milionário contra atriz principal
    Por Bruno Carmelo — 6 de jun. de 2014 às 17:15
    facebook Tweet

    Segundo os produtores, Evan Rachel Wood abandonou as filmagens. De acordo com os assessores da atriz, foram os produtores que não pagaram o salário.

    As coisas andam complicadas para o filme 10 Things I Hate About Life, inspirado no sucesso 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (1999). Em 2013, a produção começou as filmagens, com Evan Rachel Wood e Thomas McDonell nos papéis de dois jovens que se encontram quando tentam cometer suicídio. A produção andava bem, mas quatro semanas depois, no mês de fevereiro, os produtores interromperam as filmagens, sem fornecer justificativas. Quando o estúdio decidiu retomar as atividades, Evan Rachel Wood afirmou que não estava mais disponível para o filme, e só poderia voltar a gravar no mês de novembro.

    Aí começa o problema: de acordo com os produtores, a saída da atriz causou mais de US$30 milhões em perdas, quantia que eles exigem de Rachel Wood na justiça. Mas os advogados da atriz rapidamente responderam:

    "O processo é absurdo, e simplesmente uma tática de intimidação da parte de produtores em dificuldade financeira. A produção fechou em fevereiro de 2013, quando os produtores não tinham mais dinheiro. Mesmo depois disso, Evan concordou em retornar à produção em novembro de 2013, quando os produtores afirmaram que já teriam resolvido os seus problemas. No entanto, os produtores ainda não cumpriram com o prometido, nem pagaram Evan o que lhe deviam. Repetidas e sucessivas promessas dos produtores de pagar Evan e retornar às filmagens também foram falsas. Agora basta. Os produtores, e não Evan, infringiram o contrato".

    Independentemente da resolução do conflito, parece que 10 Things I Hate About Life não está perto de ser concluído. Evan Rachel Wood passou a outros projetos, como os dramas Facing the Wind e Barefoot, e a ideia de recomeçar o filme do zero, com uma nova atriz, seria inviável para uma produção de pequeno porte. Como a série de televisão 10 Things I Hate About You também foi cancelada, os fãs de 10 Coisas Que Eu Odeio em Você vão ter que se contentar com a boa lembrança do romance entre Julia Stiles e Heath Ledger, quinze anos atrás.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Filme inspirado em 10 Coisas que Eu Odeio em Você ganha primeira imagem oficial
    Pela web
    Comentários
    • Rodrigo B.
      o primeiro erro foi tentarem fazer uma historia baseada em um filme de comedia romantica epico como o 10 coisas que eu odeio em você.
    • Vinicius S.
      Pelo visto esse filme vai ser bem fraquinho, perto do 10 coisas que odeio em vc !
    • Barbara Martins
      Uma pena ):
    • Barbara Martins
      Iiiiiihh, quando já começa dando ruim...
    Mostrar comentários
    Back to Top