Minha conta
    Jonah Hill vai parar de promover os seus filmes para proteger sua saúde mental

    Jonah Hill irá lançar o novo documentário Stutz, que apresenta o ator e seu terapeuta discutindo abertamente os seus problemas de saúde mental.

    Nesta semana, Jonah Hill publicou uma carta aberta anunciando que não irá mais promover os seus próprios filmes no futuro próximo para continuar cuidando da sua saúde mental. Os próximos projetos do ator incluem um novo documentário intitulado Stutz, na qual ele mesmo dirigiu, e a nova comédia da Netflix, You People, que Hill co-escreveu com o diretor Kenya Barris e estrela ao lado de Eddie Murphy, Julia Louis-Dreyfus, Molly Gordon, Mike EppsNia Long e David Duchovny.

    “Através desta jornada de autodescoberta dentro do filme, cheguei ao entendimento de que passei quase 20 anos experimentando ataques de ansiedade, que são exacerbados por aparições na mídia e em eventos públicos”, escreveu Hill sobre a estreia de Stutz, que será lançado nos próximos festivais de cinema do outono americano. O filme apresenta o ator e seu terapeuta discutindo abertamente os seus problemas de saúde mental.

    “Você não vai me ver promovendo este longa, ou qualquer outro projeto meu, enquanto dou este importante passo para me proteger. Se eu me deixasse mais doente ao ir lá e promovê-lo, não estaria sendo fiel a mim mesmo e nem ao documentário”, disse Hill.

    O ator continuou falando sobre os seus sentimentos na carta: “Eu costumo ficar tímido com cartas ou declarações como essa, mas entendo que sou um dos poucos privilegiados que podem se dar ao luxo de tirar uma folga. Eu não vou perder o meu emprego enquanto estiver trabalhando na minha ansiedade. Com esta carta e o documentário Stutz, espero tornar mais normal para as pessoas falarem e agirem com relações a essas coisas. Para que eles possam tomar medidas a fim de melhorar e para que as pessoas em suas vidas possam entender os seus problemas com mais clareza”.

    NIKO TAVERNISE/NETFLIX

    Hill esteve grande parte do tempo fora dos holofotes em 2022. Seu mais recente longa foi Não Olhe Para Cima, sátira de Adam McKay lançado na Netflix em dezembro de 2021. O ator também dirigiu o segundo episódio da série dramática da HBO, Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty. Confira abaixo a carta completa escrita por Hill:

    “Terminei de dirigir meu segundo filme, um documentário sobre mim e meu terapeuta que explora a saúde mental, em geral, chamado Stutz. Todo o propósito de fazer este filme é dar terapia e as ferramentas que aprendi a um público amplo para uso privado através de um longa divertido. Por meio dessa jornada de autodescoberta dentro do filme, cheguei à conclusão de que passei quase 20 anos experimentando ataques de ansiedade, que são exacerbados por aparições na mídia e eventos públicos.

    Estou muito grato que o filme fará sua estreia mundial em um prestigioso festival de cinema neste outono, e mal posso esperar para compartilhá-lo com o público de todo o mundo na esperança de que ajude aqueles que estão lutando. No entanto, você não me verá promovendo esta produção, ou qualquer um dos meus próximos filmes, enquanto eu dou este importante passo para me proteger. Se eu me deixasse mais doente ao ir lá e promovê-lo, não estaria agindo fiel a mim mesmo ou ao filme.

    Eu geralmente fico tímido com cartas ou declarações como essa, mas entendo que sou um dos poucos privilegiados que podem se dar ao luxo de tirar uma folga. Eu não vou perder meu emprego enquanto estiver trabalhando na minha ansiedade. Com esta carta e com Stutz, espero tornar mais normal as pessoas falarem e agirem sobre essas coisas. Para que possam tomar medidas para se sentirem melhor e para que as pessoas em suas vidas possam entender seus problemas com mais clareza.

    Espero que o trabalho fale por si e agradeço aos meus colaboradores, meus parceiros de negócios e a todos que estão lendo isso pela compreensão e o apoio”.

    Não Olhe Para Cima
    Não Olhe Para Cima
    Data de lançamento 9 de dezembro de 2021 | 2h 22min
    Criador(es): Adam McKay
    Com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep
    Usuários
    3,8
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top