Minha conta
    Netflix está produzindo documentário com Joaquin Phoenix e Jonah Hill

    Astros de Anjos da Lei e Coringa vão abordar tratamentos psicológicos e terapias no novo filme da gigante do streaming.

    Após o lançamento de Mid90sJonah Hill está de volta para a direção de um novo documentário para a Netflix. Na última sexta-feira (13), o cineasta divulgou fotos do set de gravação em sua conta oficial no Instagram. Além disso, também mencionou Joaquin Phoenix, vencedor do Oscar de Melhor Ator por Coringa, como um dos produtores.

    Segundo o diretor, o longa-metragem — ainda sem nome revelado, é sobre seu terapeuta Dr. Phil Stutz, e terapias em geral. Na postagem, Jonah Hill conta que a ideia é fazer um filme que enquadre o tratamento e as ferramentas de Phil para lidar com a vida. O astro ainda adiciona um agradecimento ao serviço de streaming e à equipe:

    “Obrigado Netflix, nossa equipe, Joaquin Phoenix e o resto de nossos produtores, e acima de tudo Phil, por oferecer a oportunidade de fazer um filme incrível que democratiza a terapia para uso privado na Netflix. Se você não puder pagar uma terapia ou houver estigmas em sua família e vida, a ideia é que você possa usar essas ferramentas em particular com base nos sentimentos que está tendo (depressão, ansiedade, arrependimento etc.) e usá-los na privacidade de sua própria casa na Netflix. Enviando a todos muito amor. Todos nós precisamos disso.”

    Jonah Hill pode ser considerado um veterano no cinema, já tendo participado de produções como O Virgem de 40 Anos, Como Treinar o Seu Dragão 3, Cães de GuerraO Pior Trabalho do Mundo e Anjos da Lei. Já Joaquim Phoenix, além de Coringa, esteve em O Homem Irracional e Ela. Vale lembrar também que o astro tem 11 créditos no currículo como produtor, incluindo Os Donos da Noite e The Animal People.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top