Minha conta
    Agente Oculto vai ter continuação? Netflix bate o martelo e anuncia plano ousado

    Estrelado por Ryan Gosling e Chris Evans, Agente Oculto está entre os filmes mais assistidos na Netflix em 92 países

    Após o lançamento de grande sucesso de Agente Oculto, a Netflix anunciou o universo será expandido com uma nova sequência estrelada por Ryan Gosling e um spin-off.

    O ator, que interpreta o personagem Seis, retornará na sequência que já está em desenvolvimento e contará com o retorno dos diretores Anthony Joe Russo (Vingadores: Ultimato). O co-roteirista de Agente Oculto, Stephen McFeely (The Electric State, Capitão América: Guerra Civil) fará o script do novo longa. Os Irmãos Russo e Mike Larocca, da AGBO, farão a produção ao lado de Joe RothJeffrey Kirschenbaum para a Roth Kirschenbaum Films.

    Ainda sem título oficial, o spin-off será escrito pelos aclamados Paul WernickRhett Reese (Deadpool, Zumbilândia) e explorará elementos diferentes do universo de Agente Oculto. Segundo a Netflix, o enredo será divulgado em breve.

    Divulgação/Netflix

    Baseado na série de livros best-seller de Mark Greaney, em Agente Oculto, arrancado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy, Court Gentry já foi um mercenário altamente qualificado e sancionado pela Agência. Mas agora a situação virou e ele é o alvo, caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen, um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. A seu favor, Six conta com a ajuda da agente Dani Miranda. Ele vai precisar.

    No elenco estão Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas, Jessica Henwick, Wagner Moura, Dhanush, Billy Bob Thornton, Alfre Woodard, Regé-Jean Page, Julia Butters, Eme Ikwuakor e Scott Haze.

    “A reação do público a Agente Oculto foi nada menos que fenomenal. Estamos muito gratos pelo entusiasmo que os fãs de todo o mundo vêm mostrando. Com tantos personagens incríveis no filme, sempre quisemos que Agente Oculto fizesse parte de um universo expandido, e estamos muito empolgados porque a Netflix está anunciando uma sequência com Ryan, bem como um segundo roteiro que estamos ansiosos para revelar em breve”, disse os Irmãos Russo.

    Este é o terceiro filme da AGBO a estrear na Netflix, além de ser o segundo lançamento da produtora a estrear no Top 1 global, com uma sequência a caminho. O filme Resgate, lançado em 2020, estrelado por Chris Hemsworth (5º filme mais popular da Netflix), também terá uma continuação com estreia marcada para 2023.

    Agente Oculto
    Agente Oculto
    Data de lançamento 22 de julho de 2022 | 2h 08min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top