Minha conta
    Revelado visual de Dakota Johnson em novo filme da Marvel; estrela de 50 Tons de Cinza fará spin-off do Homem-Aranha

    Madame Web tem previsão de estreia para outubro de 2023 nos cinemas

    A Sony Pictures deu início as gravações do terceiro spin-off de Homem-Aranha com foco na personagem Madame Teia. Ambientado no mesmo universo de Venom e Morbius, o filme Madame Web é estrelado por Dakota Johnson, conhecida pela trilogia erótica 50 Tons de Cinza.

    De acordo com o site Comic Book, o vídeo divulgado nas redes sociais mostra Johnson com caracterização similar ao da personagem Julia Carpenter, que é uma versão da Mulher-Aranha que se transforma em Madame Teia.

    Nos quadrinhos, a personagem Julia Carpenter apareceu nas HQ’s durante Guerra Secretas, como a segunda Mulher-Aranha, sendo a primeira Cassandra Webb. Julia se tornou uma figura importante nos quadrinhos do Homem-Aranha e Vingadores na década de 2000, recebendo os poderes de clarividência da original Madame Teia, tornando-se a sua sucessora.

    Até este momento, não se sabe qual das duas personagens Dakota Johnson irá interpretar. Pelo vídeo, há indícios de que a atriz será Julia após herdar os poderes e, até mesmo, a cegueira da personagem original, mas a trama pode contar a história de origem relatando o drama de Cassandra Webb. Ainda não se sabe qual caminho a Sony seguirá com o filme.

    Além de Dakota Johnson, no elenco também estão confirmados Sydney Sweeney (Euphoria, The White Lotus), Adam Scott (Ruptura), Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida), Emma Roberts (Scream Queens), Mike EppsCeleste O’Connor e Tahar Rahim.

    A direção do filme é de S.J Clarkson (Jessica Jones, Defensores) com roteiro de Matt Sazama Burk Sharpless (Morbius). Madame Web tem previsão de estreia para outubro de 2023 nos cinemas. Atualmente, Dakota Johnson estrela Persuasão, nova adaptação da obra de Jane Austen na Netflix. 

    Persuasão
    Persuasão
    Data de lançamento 15 de julho de 2022 | 1h 47min
    Criador(es): Carrie Cracknell
    Com Dakota Johnson, Cosmo Jarvis, Richard E. Grant
    Usuários
    2,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top