Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (22/07 a 24/07)

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Garota Exemplar, o live-action de Aladdin e Bater ou Correr.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre as apostas da programação estão Garota Exemplar, o live-action de Aladdin e Bater ou Correr. Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 22 e 24 de julho. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SESSÃO DE SÁBADO - BATER OU CORRER (23/07 ÀS 14H10)

    Bater ou Correr
    Bater ou Correr
    Data de lançamento 25 de agosto de 2000 | 1h 55min
    Criador(es): Tom Dey
    Com Jackie Chan, Owen Wilson, Lucy Liu
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Star +

    Em 1800, uma princesa (Lucy Liu) é sequestrada na Cidade Proibida, na China, e levada até o Velho Oeste americano. Na tentativa de salvá-la parte Chon Wang (Jackie Chan), que se depara com uma cultura completamente diferente da sua. Ao ser atacado por cowboys armados, Wang responde com acrobáticos golpes de kung fu que deixam os americanos de cabelo em pé.

    SUPERCINE - UMA NOITE MAIS QUE LOUCA (23/07 À 00H20)

    Uma Noite Mais que Louca
    Uma Noite Mais que Louca
    Data de lançamento 27 de outubro de 2011 | 1h 37min
    Criador(es): Michael Dowse
    Com Topher Grace, Anna Faris, Dan Fogler
    Usuários
    3,6

    Em Uma Noite Mais que Louca, Matt Franklin (Topher Grace) é um jovem de 22 anos recém-graduado que não sabe o que fazer da vida. Ele poderia ter um bom emprego em um escritório ganhando muito dinheiro, mas prefere trabalhar como balconista em uma locadora de vídeos.

    Quando Tori Frederking (Teresa Palmer), a garota por quem era apaixonado no colégio, entra no estabelecimento, ele decide tentar conquistá-la. Junto com Wendy (Anna Faris), sua irmã, e seu melhor amigo Barry (Dan Fogler), Matt vai aproveitar o convite para a festa de Kyle Masterson (Chris Pratt) para ter a melhor noite de todas.

    TEMPERATURA MÁXIMA - ALADDIN (24/07 ÀS 12H30)

    Aladdin
    Aladdin
    Data de lançamento 23 de maio de 2019 | 2h 09min
    Criador(es): Guy Ritchie
    Com Will Smith, Mena Massoud, Naomi Scott
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Aladdin (Mena Massoud) é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine (Naomi Scott). Aladdin logo fica interessado nela, que diz ser a criada da princesa. Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir sua identidade, ele é capturado por Jafar (Marwan Kenzari), o grão-vizir do sultão, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, na qual habita um gênio (Will Smith) capaz de conceder três desejos ao seu dono.

    DOMINGO MAIOR - DESCONHECIDO (24/07 À 00H10)

    Desconhecido
    Desconhecido
    Data de lançamento 25 de fevereiro de 2011 | 1h 50min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Liam Neeson, Diane Kruger, January Jones
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    Em Desconhecido, Martin Harris (Liam Neeson) acaba de sair de um coma de quatro dias, fruto de um acidente de carro em Berlim.  Ao acordar, descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece. Para piorar, existe um outro homem (Aidan Quinn) usando sua identidade. Ignorado pelas autoridades e na mira de assassinos, sua única chance de desvendar esse mistério é Gina (Diane Kruger), uma motorista de táxi.

    CINEMAÇO - EM MÁ COMPANHIA (24/07 ÀS 02H05)

    Em Má Companhia
    Em Má Companhia
    Data de lançamento 30 de agosto de 2002 | 1h 57min
    Criador(es): Joel Schumacher
    Com Anthony Hopkins, Chris Rock, Peter Stormare
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Star +

    Em Má Companhia começa com a morte de um talentoso agente da CIA em ação. Diante da tragédia, a organização decide contratar seu irmão gêmeo para concluir sua missão. O problema é que ele é Jake Hayes (Chris Rock), um malandro das ruas que não tem o menor jeito para trabalhar como agente secreto. Para minimizar o problema, a CIA coloca ao seu lado Gaylord Oakes (Anthony Hopkins), um oficial experiente que deve lhe ensinar a falar, andar e agir como um membro da CIA.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (22/07)

    CORUJÃO (23/07)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top