Minha conta
    Astro de Top Gun confessa que esposa mandou raspar o bigode assim que terminaram as gravações

    Apesar de muitos espectadores do filme aderirem ao estilo, o novo visual de Miles Teller não agradou sua esposa, Keleigh Sperry

    Bigodinho fininho? Na casa da modelo Keleigh Sperry, esposa de Miles Teller, não é permitido. Em entrevista à People, o ator de Top Gun: Maverick revelou que sua esposa pediu para que ele raspasse o bigode de seu personagem, Bradley Bradshaw, assim que terminaram as gravações.

    Top Gun: Maverick
    Top Gun: Maverick
    Data de lançamento 26 de maio de 2022 | 2h 11min
    Criador(es): Joseph Kosinski
    Com Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    “Minha esposa mandou eu raspar imediatamente [após as filmagens]”, respondeu Teller à publicação rindo da situação. Ao contrário de Sperry, com quem Teller é casado há nove anos, muitos espectadores gostaram do visual do ator e até aderiram à moda, registrando o novo visual em uma trend no TikTok.

    “Eu sou um grande fã [do bigode]. Ele faz eu me sentir mais confiante, mais poderoso… Mas veremos, talvez seja uma boa tendência do verão e depois desapareça”, disse Teller. Entre os principais papéis do ator estão Whiplash - Em Busca da PerfeiçãoDivergente e Homens de Coragem.

    Top Gun 3? Tom Cruise e Miles Teller "estão conversando" sobre outra sequência

    Lançado em 2022, Top Gun: Maverick dá sequência à produção de 1986, Top Gun: Ases Indomáveis. O novo longa-metragem conta a história de Pete “Maverick” Mitchell, vivido por Tom Cruise, um piloto com 30 anos de carreira que, apesar dos reconhecimentos, está em declínio. Nesta nova aventura, ele terá que provar que o fator humano ainda importa na hora de travar uma guerra tecnológica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top