Minha conta
    Robert Downey Jr. está ajudando Armie Hammer após falência e acusação de canibalismo

    Ator da Marvel deu suporte financeiro após recuperação de Armie Hammer ser interrompida por um tweet viral

    O astro dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, Robert Downey Jr., teria arcado com os gastos da clínica de reabilitação para o ator Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) durante seis meses. De acordo com o site Vanity Fair, Downey decidiu intervir a favor de Hammer, uma vez que ele mesmo já lutou contra os seus próprios escândalos e vícios em Hollywood que, na época, foram altamente divulgados.

    No ano passado, algumas fontes conversaram com o site americano relatando que alguns traumas de Armie Hammer não foram resolvidos, como problemas contínuos de abuso de substâncias.

    “Todo mundo olha para o Armie pensando que ele teve uma vida privilegiada, e isso deve significar que ele nunca teve problemas na juventude e tudo estava perfeito. Mas não é necessariamente assim que as coisas acontecem. Só porque você vem de uma criação onde os recursos financeiros são abundantes, não significa que a vida não tenha problemas”, disse um amigo próximo ao ator à Vanity Fair.

    Vale lembrar que o ator de Morte no Nilo se envolveu em uma série de acusações de assédio sexual, estupro e canibalismo em 2021. Na época, várias mulheres acusaram o ator de abuso emocional, manipulação e violência sexual. Hammer alegou inocência, mas foi retirado de vários projetos em Hollywood, como foi o caso da minissérie The Offer, do Paramount Plus, na qual interpretaria um dos protagonistas.

    Terence Patrick/CBS via Getty Images

    Desde que completou sua estadia na reabilitação em dezembro do ano passado, Hammer vinha desfrutando de um perfil discreto, trabalhando em sua recuperação e passando tempo com sua família. A esposa do ator, Elizabeth Chambers, apoiou o marido durante todo o processo, dizendo aos amigos que ela quer o melhor para sua família.

    No entanto, na semana passada, a discreta recuperação de Armie Hammer foi interrompida quando um tweet viral colocou o ator de volta aos holofotes. A produtora de Desus & Mero, Muna Mire, postou uma foto de um panfleto para clube de férias familiar Morritt’s Resort que mostrava uma imagem do ator que o identificava como “concierge pessoal” para os hóspedes que chegavam.

    Desde a surpreendente alegação nas mídias sociais, tanto o site TMZ quanto a Variety relataram que o ator estaria trabalhando como vendedor no local. Por conta disso, Hammer precisou deixar o local com sua família e retornar para Los Angeles para escapar da imprensa.

    Na cidade, o ator foi hospedado em uma propriedade de Robert Downey Jr e participou de uma reunião dos Alcoólicos Anônimos em Malibu. Além de fornecer um lugar temporário, Downey também forneceu assistência financeira a Hammer até ele se recuperar.

    Embora Armie Hammer esteja de volta a Los Angeles, ainda não há intenção de ser permanente, enquanto a volta para Hollywood também está fora de cogitação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top