Minha conta
    Novo Wolverine? Diretores da Marvel querem ator de Vingadores de volta em outro papel como mutante
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Quem vai ser o novo Wolverine? Diretores Joe e Anthony Russo, responsáveis pelos Vingadores, revelam quem gostariam de ver no papel.

    Após a aparição do Professor Charles Xavier (Patrick Stewart) em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, ficaram ainda maiores as expectativas para saber quando e como os X-Men se juntarão de vez ao Universo Cinematográfico da Marvel. E quando se fala no retorno dos X-Men, a primeira pergunta é sempre a mesma: quem poderia ser o novo Wolverine nas telas? 

    Pois bem, essa questão foi colocada para os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores, e a resposta deles foi surpreendente: ninguém menos que Chris Evans. Para os cineastas, o intérprete do Capitão América seria bem-vindo de volta à Marvel no papel do icônico mutante que foi interpretado por Hugh Jackman

    “Evans tem uma versatilidade incrível e uma ótima fisicalidade, ele é realmente muito bom com controle corporal”, respondeu Joe Russo ao podcast Phase Zero. O diretor, que também foi responsável pelos filmes-solo do Capitão América, disse ainda que Chris Evans tem uma “vibe” muito mais parecida com a de Wolverine do que com a do próprio Steve Rogers.

    “Não digo isso de forma negativa, mas ele não tem nada a ver com o Capitão América. Steve Rogers é muito controlado, quieto, discreto. Chris é enérgico, engraçado, carismático e traz muita energia ao set de filmagem. Eu adoraria vê-lo fazer algo como Wolverine”, completou.

    Chris Evans e Ryan Gosling se enfrentam em filme da Netflix dos diretores de Vingadores; conheça Agente Oculto

    Enquanto um novo intérprete para Wolverine não é anunciado (se é que teremos um), diversos nomes surgiram nesse páreo, sendo Daniel Radcliffe um dos principais. Infelizmente, para quem torcia pelo ator de Harry Potter, esse sonho ainda está um pouco distante. “Ninguém me convidou na vida real”, disse o ator em entrevista ao It’s Gone Viral.

    Novo filme com Chris Evans

    Os irmãos Russo estão trabalhando novamente com Chris Evans no novo filme da Netflix, Agente Oculto, um do principais lançamentos do streaming em 2022 e que estreia em 22 de julho. O longa acompanha um dos melhores e mais misteriosos mercenários da CIA, que recebe a missão de resgatar a família de seu contratante de uma gigantesca corporação francesa e ex-oficial da CIA. Os planos mudam quando o agente acaba descobrindo segredos obscuros e acaba se tornando o alvo nº 1.

    Além disso, o presidente do país, por sua vez, também tem seus próprios motivos para querer a cabeça do protagonista, que acaba tendo a própria família sequestrada. O filme é baseado na obra literária de Mark Greaney, publicada originalmente em 2009.

    Agente Oculto
    Agente Oculto
    Data de lançamento 22 de julho de 2022 | 2h 08min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top