Minha conta
    Você sabia que Lindsay Lohan quase interpretou a Feiticeira Escarlate na Marvel?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Elizabeth Olsen marcou o cinema com sua versão de Wanda Maximoff, mas outras atrizes brigaram pelo papel da Vingadora vista nos cinemas com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

    Nos últimos sete anos, o público se encanta com a Feiticeira Escarlate do Universo Cinematográfico Marvel, sendo interpretada por Elizabeth Olsen. O sucesso da personagem é tanto que ela ganhou sua própria série, a aclamada WandaVision, e tem um papel bem significativo no recente sucesso Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Logo, é até difícil imaginar outra pessoa ocupando por esse cargo... Porém, isso quase aconteceu! E com, ninguém mais, ninguém menos que uma queridinha dos anos 2000: Lindsay Lohan, de Meninas Malvadas.

    Lindsay Lohan quase interpretou a Feiticeira Escarlate

    Calma que a gente explica: a realidade é que Elizabeth Olsen não foi a primeira ou única opção da Marvel Studios quando eles estavam procurando alguém para interpretar Wanda Maximoff. A princípio, as artes iniciais da personagem imaginavam Saoirse Ronan vivendo-a, mas um acordo nunca foi feito entre a empresa de Kevin Feige e a jovem atriz indicada a quatro Oscars (por Desejo e Reparação, BrooklynLady Bird e Adoráveis Mulheres). 

    Depois disso, alguns nomes interessantes foram cotados para a produção. Uma delas foi Sasha Pieterse, atriz conhecida pelo público seriador por interpretar Alison DiLaurentis em Pretty Little Liars. Porém, a opção mais surpreendente desta lista é Lindsay Lohan, que chegou a fazer testes para assumir o papel de Feiticeira Escarlate. Segundo rumores, a estrela de Operação Cupido e Meninas Malvadas estava bastante interessada em participar do Universo Cinematográfico Marvel, mas acabou perdendo o papel.

    WandaVision
    WandaVision
    Data de lançamento 2021-01-15 | min
    Séries : WandaVision
    Com Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Kathryn Hahn
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +

    O resto da história você já conhece: Elizabeth Olsen foi escolhida como a intérprete de Wanda Maximoff, fazendo sua estreia como a personagem na cena pós-créditos de Capitão América - O Soldado Invernal. Desde então, ela fez parte da franquia Vingadores, surgindo em Era de Ultron, Capitão América: Guerra CivilGuerra Infinita e Ultimato. Depois, estrelou a primeira série ambientada no MCU, WandaVision, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Awards. Atualmente, aparece em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas ainda não sabemos se a personagem irá retornar para a Marvel.

    Enquanto isso, confira nossa entrevista com Benedict Cumberbatch sobre Doutor Estranho 2, onde ele também desvenda um mistério de WandaVision:

    Lindsay Lohan vai estrelar filmes da Netflix

    Lindsay Lohan surgiu em Hollywood aos 11 anos, estrelando o reboot de Operação Cupido, em seguida, seguiu com um remake de Sexta-Feira Muito LoucaConfissões de uma Adolescente em Crise e Meninas Malvadas. Esses papéis a colocaram na mira dos holofotes e, depois de anos sendo perseguida por paparazzi e tabloides por causa de problemas pessoais, a artista foi deixando de atuar aos poucos no início dos anos 2010.

    Com isso, Lohan acabou se mudando para o exterior, lançando projetos esporadicamente. Nos últimos anos, a atriz mostrou vontade de voltar às telas por diversas vezes. E esse desejo parece estar sendo realizado, pois ela fechou contrato para estrelar três filmes na Netflix. O primeiro delas será o natalino Falling for Christmas, onde fará par romântico com Chord Overstreet (Glee). Enquanto o sonho da sequência de Meninas Malvadas segue sem ser realizado, a previsão de estreia de Falling for Christmas é para o último trimestre de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top