Minha conta
    007 - Sem Tempo Para Morrer estreia no Telecine: Último filme com Daniel Craig deixa mistério sobre futuro de James Bond
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Último filme de Daniel Craig como James Bond estreia no Telecine; veja tudo sobre 007 - Sem Tempo Para Morrer.

    Após 15 anos interpretando um dos personagens mais icônicos da história do cinema, Daniel Craig se despediu de James Bond em uma de suas aventuras mais grandiosas. Lançado em 2021, 007 - Sem Tempo Para Morrer chega ao canal Telecine Premium neste sábado (7) e você ainda vai poder aproveitar uma boa maratona: a franquia completa de 007 está no catálogo do Telecine dentro da plataforma Globoplay.

    007 - Sem Tempo Para Morrer é o quinto e último filme do James Bond de Daniel Craig, que começa a história aposentado do MI6, mas é claro que a paz do agente não dura muito. Felix (Jeffrey Wright), um velho amigo da CIA, procura Bond para um “pequeno” favor secreto: o misterioso vilão Safin (Rami Malek) tem novas armas tecnológicas e avançadas que podem causar uma devastação mundial.

    Enquanto percorre o mundo para tentar impedir os planos de Safin, Bond ainda vai ter que lidar com o ressurgimento de uma pessoa importante do passado, que retornará com segredos bombásticos. 007 - Sem Tempo Para Morrer traz de volta a atriz Léa Seydoux, no papel de Madeleine Swan, além de contar com participações importantes de Ana de Armas (Entre Facas e Segredos) e Lashana Lynch (Capitã Marvel).

    007 - Sem Tempo Para Morrer no Oscar

    As músicas de abertura da franquia 007 são sempre um show à parte e não foi diferente com o tema do novo filme, “No Time to Die”. Cantada e assinada por Billie Eilish, a canção se tornou um fenômeno e rendeu à artista um Oscar de Melhor Canção Original que, inclusive, estabeleceu um recorde: Billie se tornou a primeira pessoa nascida nos anos 2000 a ganhar um troféu no Oscar.

    Onde assistir aos filmes do James Bond?

    Com o fim da era estrelada por Daniel Craig, a pergunta é uma só: quem será o próximo James Bond? Ao longo dos últimos anos, diversos nomes gigantes em Hollywood apareceram entre os cotados, com atores como Idris Elba (O Esquadrão Suicida) e Henry Cavill (Homem de Aço) surgindo entre as principais apostas do público e da imprensa internacional.

    Por enquanto, ainda não há confirmações sobre o futuro do espião, então a dica é relembrar todas as aventuras que ele já viveu até aqui. A franquia 007 tem, no total, 25 filmes, que começaram lá em 1962 com 007 Contra o Satânico Dr. No, estrelado pelo icônico Sean Connery. Em seguida, outros grandes nomes do cinema trouxeram o agente secreto às telas e você pode conferir tudo no catálogo do Telecine dentro do Globoplay.

    Onde assistir? 007 - Sem Tempo Para Morrer

    O filme estreia em 7 de maio no Telecine Premium, às 22h. 

    007 - Sem Tempo Para Morrer
    007 - Sem Tempo Para Morrer
    Data de lançamento 30 de setembro de 2021 | 2h 43min
    Criador(es): Cary Joji Fukunaga
    Com Daniel Craig, Léa Seydoux, Rami Malek
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top