Minha conta
    Kristen Stewart estrelará novo filme da macabra produtora de Hereditário
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Considerada uma das mais inovadoras produtoras do momento, a A24 está indo para o seu segundo projeto com Kristen Stewart.

    Após Kristen Stewart revelar que chegou a recusar um papel na franquia Pânico, a novidade fica por conta da própria atriz, que apesar de não ter conseguido o tão sonhado Oscar, foi escalada para estrelar o novo filme da A24, Love Lies Bleeding.

    Embora a produtora seja famosa por suas obras de terror (MidsommarHereditário), o longa-metragem não seguirá por este caminho. De acordo com o Indiewire, Love Lies Bleeding será um intenso drama, apresentando uma história de amor alimentada pelo ego e pelo desejo. Na trama, Stewart viverá o interesse amoroso de uma mulher determinada a se tornar campeã de musculação, mas que encontra sua vida atrapalhada pelo uso de esteróides.

    Na direção, Rose Glass, cineasta do aclamado suspense psicológico Saint Maud, será a grande responsável, assinando também o roteiro, ao lado de Weronika Tofilska. O resto do elenco ainda não foi divulgado.

    Vale ressaltar que esta não será a primeira vez que Kristen trabalhará com a A24. Para quem não se recorda, em 2015, ela protagonizou o romance futurista Quando Te Conheci. Na época, a obra foi um fracasso de crítica, sobrando até para a performance da atriz.

    Até o momento, nenhuma previsão de lançamento foi divulgada. As filmagens devem começar na metade do ano.

    Conheça os filmes macabros da A24, produtora por trás de A Bruxa e Hereditário

    OUTROS FILMES DA A24 CHEGAM AOS CINEMAS EM 2022

    Este ano, além de Love Lies Bleeding, provavelmente mais seis filmes da A24 farão suas estreias nas grandes telas. Criado em agosto de 2012 pelos cineastas Daniel Katz, David Fenkel e John Hodges, o estúdio vem se consolidando na indústria cinematográfica, considerado atualmente uma das mais inovadoras forças da sétima arte.

    Para quem gosta da empresa, XAfter YangMenMarcel the Shell with Shoes On, Bodies Bodies Bodies e When You Finish Saving the World são alguns dos títulos que estrearão em 2022, sem contar com Everything Everywhere All At Once que já está cartaz nos Estados Unidos.

    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
    Data de lançamento 23 de junho de 2022 | 2h 19min
    Criador(es): Daniel Scheinert, Daniel Kwan
    Com Michelle Yeoh, Ke Huy Quan, Jamie Lee Curtis
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    4,5
    O Massacre da Serra Elétrica com sexo? Novo filme de terror do estúdio de Hereditário promete revirar seu estômago
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top