Minha conta
    Estes atores têm mais de 50 anos e você não sabia: Astro da Marvel e protagonista de filmes de ação estão na lista

    As Panteras, O Chamado e Perdido em Marte são algumas das produções feitas por tais celebridades.

    *Parceria paga com Nestlé 

    Se o fato de chegar aos 50 anos era antes visto como um tabu, hoje a meia-idade vem sendo ressignificada como o período da vida em que se pode aproveitar tudo com uma dose extra de sabedoria. Há muito o que explorar após os 50 – e o Nutren Senior, complemento alimentar da Nestlé, acredita nessa ideia. Não à toa, a marca está criando o movimento Pró-idade, que nos incentiva a termos orgulho de nossa história e consciência de que nossas experiências são nossa força para cuidar da saúde e viver um amanhã ainda melhor.

    A prova disso está na lista de atores a seguir: todos com mais de 50 anos, bem-sucedidos e, meio século depois, com energia de sobra para desempenhar grandes papéis. Confira!

    DIRA PAES

    Consagrada por seu trabalho em novelas como Caminho das ÍndiasSalve Jorge e agora no remake de PantanalDira Paes está longe de aparentar, mas tem 52 anos. Eterna Solineuza de A Diarista, a atriz nasceu em 30 de junho de 1969, no Pará. É mãe de Inácio e Martim, fruto de seu relacionamento com Pablo Baião.

    SALMA HAYEK

    Salma Hayek nasceu em 2 de setembro de 1966, logo tem 55 anos. Natural da província de Veracruz, no México, a atriz começou a ficar famosa em meados dos anos 90, graças a sua performance em filmes como A Balada do Pistoleiro. Em 2002, interpretou Frida Kahlo na cinebiografia que lhe rendeu uma indicação ao Oscar. Ela é casada com o empresário francês François-Henri Pinault, e juntos eles têm uma filha de 14 anos.

    MATT DAMON

    De Gênio Indomável à franquia Bourne, é difícil imaginar Matt Damon que não em sua versão jovem, aos 20 e poucos anos. Mas, na verdade, o ator americano nasceu em 8 de outubro de 1970, o que lhe dá 51 anos de vida. O astro de Perdido em Marte é pai de quatro meninas adolescentes – Isabella, Gia e Stella –, fruto de seu casamento de longa data com Luciana Barroso.

    NAOMI WATTS

    Naomi Watts traumatizou uma geração até a morte com sua atuação em O Chamado. Mais assustador ainda? O filme de terror foi lançado 20 anos atrás, quando a atriz britânica tinha 34 anos. Nascida em 28 de setembro de 1968, Naomi está hoje com 53 anos e acumula trabalhos de sucesso como 21 GramasKing Kong (2005) e O Impossível. Ela tem dois filhos, Kai e Sasha, os quais divide com o ex-marido e também ator, Liev Schreiber.

    PAUL RUDD

    Paul Rudd chegou à fama nos anos 90, depois de participar de As Patricinhas de Beverly Hills e da sitcom Friends. Galã de comédias românticas como O Virgem de 40 Anos e Wanderlust, o ator nasceu em 6 de abril de 1969, portanto está prestes a completar 53 anos. Responsável por dar vida ao Homem-Formiga no Universo Cinematográfico Marvel, Paul tem dois filhos com Julie Yaeger, Jack e Darby.

    LUCY LIU

    Lucy Liu não foi escolhida à toa para ser uma das protagonistas de As Panteras. A atriz nova-iorquina sempre ostentou um ótimo físico e hoje, aos 53 anos, não é diferente: ela continua se cuidando e nem parece que já passou dos 50. Conhecida por seu papel em Kill Bill - Volume 1, Lucy nasceu em 2 de dezembro de 1968 e tem um filho de 6 anos, Rockwell.

    ALEXANDRE NERO

    Eterno Comendador da novela ImpérioAlexandre Nero emendou diversos trabalhos de sucesso nas telinhas, como Fina EstampaA Regra do Jogo e, mais recentemente, Nos Tempos do Imperador. Acontece que o ator curitibano nasceu em 13 de fevereiro de 1970, de modo que sua idade atual é 52 anos. Ele tem dois filhos pequenos com a atriz e figurinista Karen Brusttolin: Noa e Inã.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top