Minha conta
    Por onde anda o Peeta de Jogos Vorazes? Josh Hutcherson fará ficção científica com Morgan Freeman
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Josh Hutcherson dividiu as telas com Jennifer Lawrence em Jogos Vorazes: veja como está o ator que deu vida a Peeta Mellark na franquia.

    Em 2012, Jogos Vorazes estreou nas telonas para se tornar uma das franquias teen mais queridinhas do cinema. Os filmes inspirados na obra literária de Suzanne Collins fez todos se apaixonarem por Katniss e Peeta, mas enquanto Jennifer Lawrence seguiu uma estrada de grandes produções do cinema e da televisão, seu co-protagonista Josh Hutcherson saiu um pouco do radar do grande público - mas, nem de longe, deixou a carreira artística de lado. 

    Como está o Peeta de Jogos Vorazes hoje em dia?

    Antes mesmo de Jogos Vorazes, que você já pode rever no Amazon Prime VideoJosh Hutcherson já havia estado no elenco de outras produções de sucesso, como Zathura: Uma Aventura EspacialMinhas Mães e Meu Pai e Ponte Para Terabítia. Em 2015, Jogos Vorazes: A Esperança - O Final encerrou os trabalhos de Peeta Mellark e, no ano seguinte, o ator foi trabalhar ao lado de Selena GomezJames FrancoVincent D’Onofrio no drama romântico Batalha Incerta, lançado no Festival de Veneza.

    Em 2017, Josh fez um trabalho de destaque como Philip em Artista do Desastre, longa inspirado em uma história real que rendeu um Globo de Ouro de Melhor Ator para James Franco. No mesmo ano, o ator entrou em um de seus projetos mais importantes e protagonizou Future Man: O Viajante do Tempo, série de ficção científica sobre o zelador de um laboratório que é recrutado por visitantes misteriosos e precisa salvar o planeta.

    A série chegou ao fim em 2020, mas o ator já tinha outro projeto importante engatilhado no catálogo da Netflix e foi escalado para dublar Shinjiro, protagonista de Ultraman. O desenho se passa anos depois da história original e tem como protagonista o filho do herói Shin Hayata. Com o "manto" do Ultraman, o jovem precisa defender a terra de uma invasão alienígena. 

    Josh Hutcherson e Morgan Freeman farão filmes juntos

    Agora, Josh Hutcherson já tem outros filmes promissores em vista, sendo o principal 57 Seconds, em que o ator de Jogos Vorazes dividirá o protagonismo com o vencedor do Oscar Morgan Freeman. Trata-se de um suspense de ficção científica centrado em um entusiasta da tecnologia que consegue uma entrevista com um guru da indústria. O jovem, então, descobre que esse todo-poderoso tem um anel que permite a seu portador voltar 57 segundos no tempo - um “superpoder” que será usado para uma vingança pessoal. 

    Em um futuro mais próximo, é provável que vejamos Josh em The Long Home, filme dirigido por James Franco, cujo lançamento já foi adiado diversas vezes. O drama indie foi produzido em 2017 e também tem no elenco Ashton KutcherGiancarlo Esposito e Courtney Love.

    Por fim, o astro também será uma das estrelas de Across the River and Into the Trees, drama baseado no livro de mesmo nome do consagrado autor Ernest Hemingway. Por enquanto, ainda não há muitas informações sobre o lançamento do filme, que está em fase de pós-produção.

    Jogos Vorazes
    Jogos Vorazes
    Data de lançamento 23 de março de 2012 | 2h 22min
    Criador(es): Gary Ross
    Com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top