Minha conta
    Crush à Altura 2: O que você precisa lembrar do final do primeiro filme para assistir à sequência
    Bárbara Castro
    Bárbara Castro
    -Redação
    Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

    Segundo filme da franquia lançada em 2019 já está disponível no catálogo da Netflix

    Crush à Altura 2 já está entre nós! Se você está se preparando para assistir à sequência do filme de Ava Michelle e Sabrina Carpenter, mas não se lembra - ou se lembra muito pouco - do primeiro filme de quase 3 anos atrás, o AdoroCinema vem para te ajudar a saber como o longa terminou. 

    Em Crush à Altura de 2019, seguimos a personagem de Ava, a Jodi. Ela é uma menina adolescente cheia de inseguranças por ser a pessoa mais alta de sua escola e não conseguir se envolver com alguém por conta de sua estatura. Mas isso tudo muda quando o intercambista sueco Stig (Luke Eisner) chega por lá. Com muitas esperanças, ela finalmente poderá ter a chance de namorar um garoto mais alto que ela. 

    O que acontece no final de Crush à Altura?

    Para quem não lembra, Jodi dá um show de autoestima no baile da escola e se livra do bullying. Depois de pedir ajuda para sua irmã mais velha, Harper (Carpenter) para que a ajude a conquistar o estrangeiro, Jodi ainda teve que lidar com muitos perrengues no colégio, incluindo a amizade que fica turbulenta entre ela e seu amigo Dunkleman (Griffin Gluck) - que estranhamente sempre carrega um caixote.

    Concorrendo com quase todas as garotas da escola interessadas em Stig, ela também tem que aturar Kimmy (Clara Wilsey) - uma menina que faz bullying com ela. Jodi ainda se envolve em um triângulo amoroso entre ela, a inimiga e Stig. Enquanto isso, seu melhor amigo, Dunkleman, tenta fazer com que Stig não invista na amiga alta, já que ele foi quem sempre gostou de Jodi. 

    Com uma receita de desastre preparada, é óbvio que um monte de coisa ia dar errado: Jodi e Dunkleman brigam após ela descobrir que foi ele que falou para que Stig escolhesse Kimmy. E, no final, Jodi ainda continua se achando uma garota esquisita e cheia de inseguranças.

    É claro que isso tudo foi para que Jodi aprendesse algumas coisas. Sua escola anuncia o baile anual e ela recebe a visita de Dunkleman, quando ele dá a ela um par de saltos que ela sempre quis usar, mas nunca se sentiu à vontade por conta da altura.

    Jodi fica com quem no baile?

    Depois de tantos perrengues, Stig e Kimmy são coroados como Rei e Rainha do Baile. Jodi finalmente chega na festa - usando os saltos - e dá um discurso sobre sua altura e como ela se sente. No final, Stig termina com sua rainha do baile e vai se desculpar com Jodi. Achando que ela daria uma segunda chance para ele, Jodi sai da festa e vai falar com Dunkleman.

    Para a alegria daqueles que estavam shippando Jodi e Dunkleman, o desejo se tornou realidade quando o amigo revela o motivo de sempre carregar um caixote: poder subir nele para beijar a amiga. No final, os dois amigos se tornam namorados e ela acaba se tornando popular na escola.

    Pensando em ajudar aqueles que não lembram muito do filme, a Netflix também colocou em seu YouTube os atores fazendo aquele resumão:

    O que acontece em Crush à Altura 2?

    Depois de se tornar popular, Jodi tem que lidar com a pressão que aumenta cada vez mais por expectativas impostas a ela por seus colegas por conta de seu novo status. Com tantas coisas para se preocupar, sua insegurança acaba voltando e suas amizades e seus relacionamentos são postos à prova.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top