Minha conta
    4 filmes de ficção científica alucinantes para assistir na Netflix neste fim de semana

    Entre as inúmeras opções que a gigante de streaming oferece, estão produções estreladas por Alicia Vikander, Mélanie Laurent e Scarlett Johansson.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a famosa dúvida: o que assistir no tempo livre? Você acessa seu streaming preferido, fica horas explorando o catálogo, desce até a última categoria, mas não consegue escolher nenhum título. Uma comédia para relaxar e esquecer a vida lá fora? Um dos lançamentos do mês para ficar por dentro? Ou um clássico da sétima arte que precisa ser visto pelo menos uma vez?

    Seus problemas acabaram! Para que você não perca mais tempo nesse vórtex, o AdoroCinema selecionou 4 filmes de ficção científica alucinantes que estão disponíveis na Netflix. Confira:

    EX_MACHINA: INSTINTO ARTIFICIAL

    Em Ex_Machina: Instinto Artificial, Caleb (Domhnall Gleeson) é um jovem programador de computadores que ganha um concurso na empresa onde trabalha para passar uma semana na casa de Nathan Bateman (Oscar Isaac), seu brilhante e recluso chefe. Após sua chegada, Caleb percebe que foi o escolhido para participar de um teste com a última criação de Nathan: Ava (Alicia Vikander), uma robô com inteligência artificial. Mas essa criatura se revela mais sofisticada e sedutora do que Caleb imaginava, a ponto não saber mais em quem confiar.

    OXIGÊNIO

    Oxigênio gira em torno de Liz (Mélanie Laurent), uma mulher que acorda dentro de uma câmara criogênica, sem qualquer memória de quem é ou de como chegou ali. Para escapar do confinamento, ela deve agir com precisão e calma, resgatando as poucas lembranças que sobraram. Porém, quanto mais o tempo passa, mais escasso se torna o nível de oxigênio e mais diminuem suas chances de sair dali com vida.

    O HOSPEDEIRO

    Dirigido e escrito pelo vencedor do Oscar Bong Joon Ho (Parasita), O Hospedeiro conta a história de Hie-bong (Byeon Hie-bong) e sua família, que vivem à beira do rio Han e são donos de uma barraca de comida no parque. O filho mais velho de Hie-bong, Kang-du (Song Kang-ho), tem 40 anos, mas é um tanto imaturo. A filha do meio é arqueira do time olímpico coreano, enquanto o filho mais novo está desempregado.

    Todos cuidam da menina Hyun-seo (Ko Ah-sung), que foi abandonada pela mãe, Kang-du, há muito tempo. Certo dia, surge um monstro no rio, causando terror nas margens e levando com ele a neta de Hie-bong. É quando, em busca da menina, os membros do clã decidem enfrentar o monstro.

    LUCY

    Em Lucy, a personagem-título (Scarlett Johansson) é uma jovem americana que mora e estuda em Taiwan, mas que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando aceita, inocentemente, transportar drogas dentro do seu estômago. Ela não conhece muito bem os riscos que corre, e seu corpo acaba absorvendo as substâncias, provocando um efeito completamente inesperado. Lucy passa a ter poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top