Minha conta
    Por que não contratam mais esses atores em Hollywood?

    Nomes como Tobey Maguire e Jessica Alba entraram em declínio nos últimos anos.

    Há alguns anos, as pessoas mencionadas nesta lista eram aclamadas estrelas de cinema e televisão e, embora ainda nos lembremos de seu trabalho em certas produções, muitos desses atores e atrizes se afastaram dos holofotes globais.

    7 atores de Hollywood que já foram "cancelados" pela internet

    A fama é algo pelo qual você trabalha e, mesmo com nomes consolidados, atores e atrizes devem se manter ativos para que suas carreiras se mantenham à tona, caso contrário, a própria indústria de Hollywood começa a esquecê-los e, a partir disso, poucos conseguem retornar. Por isso, aqui estão alguns nomes que, apesar de todo o histórico de sucesso, têm passado despercebidos.

    Jessica Alba

    O impacto midiático que Jessica Alba gerou entre 2003 e 2007 foi notável graças ao seu trabalho em filmes como Sin City: A Cidade do Pecado e as duas partes do Quarteto Fantástico. Depois disso, seguiram-se produções que não foram bem recebidas pela crítica e não geraram grandes lucros nas bilheterias. Embora, na realidade, tornar-se mãe acabou mudando completamente sua vida: "Tive esse momento real do qual quero viver, prosperar e passar o máximo de tempo possível com essa pequena pessoa que estou trazendo ao mundo e permanecendo", ela disse à publicação Romper.

    Hayden Christensen

    Sim, Hayden Christensen retornará como Darth Vader na minissérie Obi-Wan Kenobi ainda este ano, mas ele deixou seu papel como grande celebridade após Star Wars: A Vingança dos Sith. E não, ele também não desapareceu da face da Terra, mas os papéis subsequentes foram de menor impacto ou, então, poucos se lembram deles. Ele também concentrou seu tempo e energia em ficar perto de sua família e não atender à imprensa internacional.

    John Cusack

    John Cusack poderia facilmente ser um daqueles atores que você reconhece e pode ser fã de alguns de seus filmes dos anos 90 mas que, sem dúvida, parou de roubar os holofotes de Hollywood. Sua faceta como escritor pode ser a responsável, já que ele foi responsável pela publicação do livro Things That Can and Cannot Be Said: Essays and Conversations junto com Arundhati Roy e está focado nos documentos vazados de Edward Snowden. Embora este ano ele espera retornar com Pursuit, ao lado de Emile Hirsch.

    Katherine Heigl

    Katherine Heigl era uma atriz muito procurada no final dos anos 2000 por filmes como Slightly PregnantA Verdade Nua e Crua ou Love Me or Die nos fizeram ver seu rosto em todos os lugares. E, com o tempo, ela começou a se afastar dos holofotes, apesar de não ter parado de trabalhar — mas nada se compara aos seus melhores dias como Dra. Izzie Stevens em Greys Anatomy.

    Tobey Maguire

    Tobey Maguire nos fez gritar como nunca antes com sua participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, sim, é inegável, mas antes do aguardado filme, seu perfil estava em baixa. Ele foi dublador de O Poderoso Chefinho em 2017 e, três anos antes, estrelou O Dono do Jogo — sim, a distância entre uma produção e outra era bem grande. O ator teve alguns problemas com a Sony Pictures quando estava fazendo Homem-Aranha 2, além dos escândalos devido ao seu vício em pôquer, uma combinação ruim para sustentar uma carreira em Hollywood.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top