Minha conta
    Depois de Homem-Aranha, Tom Holland vai viver famoso ator e dançarino de Hollywood
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Nova cinebiografia vai trazer o intérprete do amado super-herói da Marvel como ninguém menos que Fred Astaire.

    Prestes a lançar Homem-Aranha: Sem Volta para Casaque está sendo considerado o maior evento da cultura pop desde Vingadores: Ultimato –, Tom Holland aproveitou a campanha de divulgação do filme em Londres para dar algumas dicas de seu próximo projeto. Em entrevista à Associated Press, ele revelou que vai interpretar Fred Astaire em uma nova cinebiografia produzida pela Sony.

    Depois de quatro anos na pele de Peter Parker, Holland vai trocar o uniforme vermelho e azul do super-herói por um par de sapatos de sapateado. Afinal, Astaire se consagrou por dançar, cantar e atuar em musicais como O Picolino, Ritmo Louco e Cinderela em Paris. Tido como um dos maiores dançarinos de todos os tempos, ele trilhou uma carreira de sete décadas no cinema e no teatro, com passagens tanto pela Broadway quanto pelo West End. Sua parceira de dança favorita foi Ginger Rogers, ao lado de quem estrelou dez produções hollywoodianas.

    Tom Holland revela que se assustou ao encontrar Willem Dafoe nos bastidores de Homem-Aranha 3

    Holland contou à AP que o roteiro do longa chegou há apenas uma semana. “Eu não li ainda. Eles não me deram”, disse. “Amy Pascal [produtora] tem o roteiro. Ela me ligou pelo FaceTime mais cedo. Eu estava no banho e tivemos uma conversa adorável."

    Embora as habilidades de dança de Holland não tenham sido muito exploradas em seus trabalhos, o ator da Marvel já desempenhou o papel-título no musical "Billy Elliot", cuja montagem londrina ficou em cartaz entre 2008 e 2010. Mais recentemente, Holland demonstrou seu talento como dançarino no programa Lip Sync Battle, performando um medley de "Singing in the Rain" e "Umbrella", de Rihanna. Confira abaixo:

    Vale lembrar que a vindoura cinebiografia pode ofuscar outro projeto sobre Astaire. Isso porque Jamie Bell – que encarnou Billy Elliot no filme de 2000 – também vai dar vida ao astro de Hollywood em um longa produzido para o Amazon Prime Video. Margaret Qualley, heroína da série Maid, integra o elenco dessa segunda obra. Ela vai assumir o papel de Ginger Rogers.

    Por enquanto, a trama protagonizada por Holland não tem data prevista para chegar às telonas. Além disso, nenhum detalhe sobre roteirista(s) ou diretor foi anunciado.

    Homem-Aranha 3: Tom Holland revela quem seria seu substituto na Marvel, "talvez seja hora de eu seguir em frente"
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top