Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (16/10 a 18/10)

    Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida — estrelado pelo icônico Harrison Ford — e Sexo Sem Compromisso com Natalie Portman e Ashton Kutcher são os destaques na programação da Globo.

    O final de semana na Globo começa com o clássico Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, que deu início a uma das franquias mais icônicas da sétima arte. Estrelado por Harrison Ford (Guerra nas Estrelas), o longa gira em torno de um arqueólogo que precisa encontrar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Porém, como o dono do objeto se torna invencível, os nazistas também farão de tudo para adquirir o precioso artefato.

    Já no Supercine, a emissora exibe Sexo Sem Compromisso, que deve agradar os fãs de uma comédia romântica deliciosa para assistir debaixo das cobertas. Com Ashton Kutcher (Par Perfeito) e Natalie Portman (Cisne Negro) no elenco, o filme fala sobre Adam e Emma, que tentam ter um relacionamento estritamente sexual. Porém, ao contrário do que imaginavam, a aparente solução acaba trazendo inúmeras complicações e conflitos.

    E por último, Golpe de Mestre será transmitido no Domingo Maior. A obra é perfeita para os admiradores do cinema coreano, e retrata um vigarista sendo perseguido por uma unidade de crime financeiro da Coréia do Sul. Isso acontece após ele realizar uma fraude financeira em todo país, fugindo com o dinheiro e assumindo uma nova identidade.

    Confira a seguir, todos os filmes que a Globo irá exibir no fim de semana:

    Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (Sessão de Sábado)

    Os Caçadores da Arca Perdida
    Os Caçadores da Arca Perdida
    Data de lançamento 21 de agosto de 1981 | 1h 56min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Harrison Ford, Karen Allen, Paul Freeman
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Em 1936, o arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) é contratado para encontrar a Arca da Aliança, que segundo as escrituras bíblicas conteria "Os Dez Mandamentos" que Deus revelou a Moisés no Monte Horeb. Mas como a lenda diz que o exército que a possuir será invencível, Indiana Jones terá um adversário de peso na busca pela arca perdida: o próprio Adolf Hitler.

    • Horário: 15h15 no sábado
    Filmagens de Indiana Jones 5 terminam em briga e confusão; entenda

    Sexo Sem Compromisso (Supercine)

    Sexo Sem Compromisso
    Sexo Sem Compromisso
    Data de lançamento 18 de março de 2011 | 1h 45min
    Criador(es): Ivan Reitman
    Com Natalie Portman, Ashton Kutcher, Kevin Kline
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia.

    Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem se encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.

    • Horário: 02h20 na madrugada de sábado para domingo
    6 filmes em que os atores fizeram sexo de verdade

    Golpe de Mestre (Domingo Maior)

    Um vigarista é perseguido por uma unidade de crime financeiro da Coréia do Sul. Isso acontece após ele realizar uma fraude financeira em todo país, fugindo com o dinheiro e assumindo uma nova identidade.

    • Horário: 23h25 no domingo

    Até o Limite da Honra (Cinemaço)

    Até o Limite da Honra
    Até o Limite da Honra
    Data de lançamento 7 de novembro de 1997 | 2h 05min
    Criador(es): Ridley Scott
    Com Demi Moore, Viggo Mortensen, Anne Bancroft
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Star +

    Em Até o Limite da Honra, uma oficial (Demi Moore) torna-se a única mulher em um grupo de elite da Marinha Americana e no treinamento terá de provar que pode suportar semanas de tortura física e emocional, com poucos acreditando que ela possa vencer. Na verdade alguns altos oficiais do governo e até mesmo a parlamentar que lhe apoiou estão torcendo pelo seu fracasso.

    • Horário: 01h55 na madrugada de domingo para segunda

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    Sexta-feira (15/10)

    Sábado (16/10)

    Domingo (17/10)

    • N/A
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top