Minha conta
    A Morte Te Dá Parabéns vai ter continuação? Diretor revela que já criou o 3ª filme
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    A Morte Te Dá Parabéns 2 está na Netflix e diretor já tem planos para a sequência.

    Uma das franquias de terror mais queridinhas dos últimos anosA Morte Te Dá Parabéns estreou com sucesso em 2017,com uma bilheteria de 125 milhões de dólares. Em 2019, o segundo filme deu continuidade à história e as notícias para os fãs continuam animadoras. A Morte Te Dá Parabéns 3 já está nos planos tanto do diretor, Christopher B. Landon, quanto do produtor Jason Blum, da Blumhouse, responsável pelo lançamento dos filmes.

    “Escrevi as ideias para o terceiro filme há algum tempo e estamos todos muito animados porque é diferente dos dois primeiros. Estamos realmente cruzando os dedos e torcendo para o público continuar a crescer, o que é algo que adorei ver nos últimos anos. Então, quem sabe? Em algum momento fará sentido produzirmos o filme, espero que num futuro próximo”, disse Landon em entrevista à Empire. 

    A Morte Te Dá Parabéns 2
    A Morte Te Dá Parabéns 2
    Data de lançamento 21 de fevereiro de 2019 | 1h 40min
    Criador(es): Christopher Landon
    Com Jessica Rothe, Israel Broussard, Phi Vu
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5

    O cineasta contou ainda que a incerteza sobre a continuação de A Morte Te Dá Parabéns está rolando por causa dos números de bilheteria do segundo filme. Com um orçamento de 9 milhões de dólares, o longa arrecadou cerca de 64 milhões de dólares ao redor do mundo, metade do primeiro. Por aqui, o filme fez sucesso em sua semana de estreia e o produtor da Blumhouse, que tem uma longa lista de filmes de terror bem-sucedidos, garantiu que a franquia não foi descartada pelo estúdio. 

    A Morte Te Dá Parabéns

    “Não vou desistir. Chris Landon é um dos cineastas mais talentosos com quem já trabalhar e vamos continuar. Quero que a franquia continue de alguma forma. É raro acontecer quando a bilheteria cai e os desafios são maiores, mas eu vou tentar. Tenho algumas ideias na manga”, afirmou Jason Blum a Slashfilm.

    A Morte Te Dá Parabéns 3: Como será o filme

    Universal Studios

    Enquanto o filme não ganha uma previsão de produção mais precisa, Christopher Landon já adiantou alguns detalhes da nova trama, que será diferente do enredo de 24 horas dos anteriores. 

     “A ideia para o terceiro filme é não se passar no mesmo dia, se isso for um grande spoiler. Então pode acontecer depois. Não vamos mais lutar contra o relógio. Os outros filmes foram difíceis porque todo mundo tinha que estar exatamente igual . Essa pressão não vai existir”, explicou. Além disso, o título do filme será Happy Death Day To Us (“Feliz Dia da Morte Para Nós”, em tradução literal). 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top