Minha conta
    O Sétimo Dia no Amazon Prime Video: Conheça o filme de terror que promete chocar o público
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Com uma trama que remete a clássicos do terror como O Exorcista, O Sétimo Dia promete abalar a todos com a sua história sobre possessões demoníacas.

    O Amazon Prime Video conta com inúmeros títulos de terror assustadores. Contudo, um lançamento promete ser o mais sinistro de todos: O Sétimo Dia. A trama do filme acompanha um exorcista renomado se juntando a um padre novato em seu primeiro dia de treinamento. Porém, conforme enfrentam ameaças sobrenaturais, as linhas entre o bem e o mal ficam extremamente tênues. Consequentemente, os seus próprios demônios vêm à tona. Interessante, né?

    O Sétimo Dia
    O Sétimo Dia
    Data de lançamento 22 de julho de 2021 | 1h 27min
    Criador(es): Justin P. Lange
    Com Guy Pearce, Vadhir Derbez, Keith David
    Usuários
    2,8
    Assista agora

    Por enquanto, a equipe de produção não comentou sobre a veracidade da história. Imagine se for baseada em fatos reais? Mas mesmo que não seja, o conceito da obra promete assustar até mesmo os mais fortes. O trailer está repleto de imagens perturbadores, sequências sangrentas e criaturas horrendas. Assista por sua própria conta e risco:

    Os criadores de O Sétimo Dia

    Justin P. Lange está por trás da direção e roteiro de O Sétimo Dia. Antes da produção que irá estrear no Prime Video dia 22 de julho, o cineasta realizou o seu debut nos cinemas com Nas Trevas (2018), longa sobre uma adolescente zumbi que desenvolve uma amizade com um garoto cego. Ambos foram vítimas de abuso, e encontram paz ao estarem juntos. Porém, o que começa como um indício de esperança acaba se transformando em uma série de assassinatos brutais.

    Além disso, Lange comandou três curta-metragens: The Dark, Vater Paul e Something Left. Infelizmente, eles não estão disponíveis para streaming, já que foram exibidos exclusivamente em festivais.

    DOM: Irmã de Pedro Dom na vida real critica série do Amazon Prime Video e diretor rebate; entenda

    Quem está no elenco de O Sétimo Dia

    Um dos rostos mais conhecidos de O Sétimo Dia é — definitivamente — Guy Pearce. O astro já estrelou obras icônicas como Amnésia de Christopher NolanLos Angeles - Cidade Proibida e o vencedor do Oscar Guerra ao Terror. No filme de terror do Prime Video, ele interpreta o Padre Peter.

    Outros nomes no elenco incluem Vadhir Derbez (Sense8), Brady Jenness (Os 7 de Chicago) e Stephen Lang — que já estrelou Avatar e protagonizará a aguardada sequência de O Homem na Trevas.

    Filmes de terror assustadores para assistir debaixo do cobertor no Amazon Prime Video

    Roteiro foi escrito em tempo recorde

    Justin P. Lange estava tão empolgado com a história, que escreveu o roteiro em apenas dez dias. Inclusive, as gravações duraram apenas 24 dias. Isso que é agilidade.

    O Sétimo Dia: Data de lançamento no Prime Video

    O Sétimo Dia entrará para o catálogo do Prime Video no dia 22 de julho — próxima quinta-feira — e promete ser uma das maiores estreias do mês. Depois que assistir, conte para a gente o que achou.

    Séries escondidas no Amazon Prime Video que merecem a sua atenção
    facebook Tweet
    Links relacionados
    • O Internato - Las Cumbres: Saiba tudo sobre a nova série de terror do Amazon Prime Video
    • Brightburn na Amazon Prime Video: Conheça o filme de terror do Superman produzido por cineasta da Marvel
    • A Guerra do Amanhã vai ter continuação? Diretor já tem ideia para roteiro
    • Chris Pratt revela que A Guerra do Amanhã bateu recorde e grava mensagem para fãs
    Comentários
    Back to Top