Minha conta
    “As Apimentadas - Tudo ou Nada”: elenco mudou muito em 15 anos e galã sumiu das telas

    Filme está na Netflix e teve participação da irmã de Beyoncé e de atriz de Station 19: veja como está o elenco 15 anos depois.

    Nem parece, mas As Apimentadas - Tudo ou Nada completa exatos 15 anos em 2021 e continua sendo uma boa opção de comédia para assistir na Netflix. Com Hayden PanettiereSolange Knowles (a irmã mais nova de Beyoncé) nos papéis principais, o elenco mudou bastante de lá para cá e alguns sumiram das telinhas. Veja como eles estão hoje em dia.

    Hayden Panettiere (Britney)

    Universal Home Studios e Instagram/Hayden Panettiere

    A atriz que ficou famosa na série Heroes foi protagonista de As Apimentadas, além de diversos outros filmes. Entre seus trabalhos de maior destaque estão Eu Te Amo, Beth Cooper e, mais recentemente, a série Nashville.

    Solange Knowles (Camille)

    Universal Home Studios e Instagram/Saint Records

    Solange fez outros poucos filmes além de As Apimentadas, sendo o principal As Férias da Família Johnson. Na música, por outro lado, a carreira é longa, além de ter participado de vários projetos de Beyoncé, está na trilha sonora de grandes produções, como Lovecraft CountryEla Quer Tudo e Girls.

    Gus Carr (jesse)

    Universal Home Studios e Instagram/Gustavo Victor Carr

    Apesar de estar no elenco principal de As Apimentadas, Gus Carr tem apenas outras participações menores no currículo, sendo a mais recente em um episódio de Shameless. Aos 37 anos, o ator está bem diferente de seu personagem no filme.

    Emme Rylan (Winnie)

    Universal Studios e Instagram/Emme Rylan

    A vilã do filme e inimiga mortal de Britney, Winnie, foi interpretada por Emme Rylan, que, após o filme, mergulhou no mundo das séries e novelas. De lá para cá, a atriz esteve em produções para a TV norte-americana como General HospitalThe Young and the Restless.

    Jake McDorman (Brad)

    Universal Studios Home Video e Instagram/Jake McDorman

    Com uma carreira de destaque na TV, o galã Jake McDorman esteve no elenco de várias séries nos últimos anos. Entre os principais destaques estão O Que Fazemos nas SombrasOs Eleitos e Cadê Você, Chelsea?.

    Francia Raisa (Leti)

    Universal Home Studios e Instagram/Francia Raisa

    A cheerleader também seguiu carreira na TV após o filme e teve papéis importantes em Cara Gente BrancaGrown-ish e A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana.

    Danielle Savre (Brianna)

    Universal Home Studios e Warner Bros.

    Também muito diferente de sua personagem em As Apimentadas, Danielle Savre é, hoje, estrela da TV e interpreta Maya Bishop em Estação 19, série derivada de Grey’s Anatomy, desde 2018. 

    Cindy Chiu (Amber)

    Universal Home Video e Instagram/Cindy Chiu

    Após As Apimentadas, Cindy Chiu continuou na TV, mas com participações menos em algumas séries, como Heroes, Law & Order e The Mentalist. Seu papel mais recente foi na série The Hahns.

    Giovannie Samuels (Kirresha)

    Universal Home Studios e Instagram/Giovannie Samuels

    Também com participações recentes menores na TV, Giovannie Samuels estava no elenco de séries que fizeram sucesso no começo dos anos 2000, como Fatherhood e Zack & Cody: Gêmeos em Ação.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top