Minha conta
    BBB 21: Filmes e séries que seriam melhores se tivessem Gil do Vigor no elenco

    O Big Brother Brasil chegou ao fim na noite desta terça-feira (04) e consagrou Juliette Freire como a grande campeã desta edição.

    O Big Brother Brasil 21 pode ter consagrado Juliette Freire como a grande campeã, mas depois da final de ontem (04) é impossível negar que o grande protagonista dessa edição, na verdade, foi Gil do Vigor. Presença marcante em todos os clipes exibidos ao longo do programa, o participante viveu intensamente cada um dos 98 dias que esteve dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

    BBB21: E se os participantes do reality fossem personagens da ficção?

    Fora as dinâmicas do jogo, como provas do líder, do anjo, bate e volta, castigo do monstro, atender o big fone, Gilberto se transformou em uma das figuras mais caricatas e inesquecíveis que já passaram pelo BBB. Isso sem falar dos memes e seus jeitinho único de falar bordões marcantes como “O Brasil tá lascado” e “Eu to aqui pra cachorrada”. 

    Agora, você já pensou como seria se o Gil do Vigor interpretasse grandes personagens do cinema e da televisão? Consegue imaginar como seria se ele dublasse o Timão, de O Rei Leão?  Aproveitando esse momento de ascensão do jogador, o AdoroCinema resolveu listar cinco filmes que seriam melhores se fossem estrelados pelo rei da “cachorrada” do BBB 21. Confere só: 

    BBB 22: 10 personagens da ficção que ganhariam o reality da Globo

    A Herança de Mr. Deeds

    Para começar essa lista, como não lembrar de um dos maiores clássicos da Sessão da Tarde? No filme protagonizado por Adam Sandler, de uma hora para outra, Longfellow Deeds recebe a notícia de que acaba de ganhar uma herança de nada mais, nada menos do que US $40 milhões, além do comando da maior empresa de comunicação do mundo e diversos outros negócios. Muito mais do que o R$1,5 milhão do Big Brother Brasil, né? O Gilberto acabou ficando em quarto lugar e não levou o prêmio para casa, mas com certeza a gente ia gostar de ver o participante tendo que lidar com os negócios e essa quantidade toda de dinheiro. 

    Um Príncipe em Nova York

    A história de vida do Gil sempre esteve muito relacionada a superar desafios, quebrar barreiras e correr sempre atrás dos seus sonhos. Em Um Príncipe em Nova York, vemos o Príncipe Akeem, interpretado por Eddie Murphy, se rebelar contra o casamento arranjando por seu pai e sair do Zamunda e ir para Nova York em busca de uma pessoa que o ame justamente por quem ele é. Isso sem falar em todo o luxo da realeza que o nosso querido Gilberto já está acostumado por ser o rei da “cachorrada”. 

    Um Príncipe em Nova York 2: Confira as mudanças do elenco antes e depois

    O Rei Leão

    Mais um grande clássico, mas dessa vez, na história do cinema! O filme da Disney continua conquistando milhares de fãs, seja na sua versão animada ou em live-action.  É verdade que é impossível falar desse longa sem lembrar de Timão e Pumba, assim como não será possível falar mais sobre Big Brother Brasil sem lembrar do Gil do Vigor. Conseguem imaginar o participante do programa dublando um dos dois personagens? Cantando a música Hakuna Matata? Essa interpretação, com toda a certeza, seria digna de um Oscar. 

    Deadpool 

    E se o Gilberto invadisse o Universo Cinematográfico da Marvel? Se tem um personagem dos quadrinhos que adoraria viver as “cachorradas” do Gil, esse provavelmente seria o Deadpool, que nos cinemas é interpretado por Ryan Reynolds. Ao longo da sua participação no programa, o Gilberto acabou dando algumas escorregadas, falando mal de uns amigos aqui e outros ali, se tornando um bom anti-herói ao longo do BBB. 

    Arlequina, Deadpool e outros anti-heróis icônicos da cultura pop

    The Office

    Doutorando em economia, prestes a ingressar no PHD na Califórnia, Gil do Vigor seria a pessoa perfeita para ajudar Michael Scott (Steve Carell) a lidar com a Dunder Mifflin, em The Office. Inclusive, é impossível não perceber algumas semelhanças do participante do Big Brother Brasil com o Oscar (Oscar Nunez), que sabe tudo sobre contabilidade, sabe aproveitar uma festa como ninguém e sabe dar aquela "cutucada" em quem precisa ouvir.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top