Minha conta
    A Semana da Minha Vida: Novo filme da Netflix tem Bailee Madison e você já conhece ela!

    A jovem atriz vive Avery no novo filme musical da Netflix e tem grandes produções em sua carreira.

    A Semana da Minha Vida está entre os lançamentos da semana na Netflix. O filme musical que chegou à plataforma nesta sexta-feira, dia 26, promete conquistar toda a família com muita música, romance e boas aventuras.

    High School Musical na Netflix? Conheça o novo filme musical A Semana da Minha Vida

    O longa é estrelado por Kevin Quinn, já considerado o Zac Efron da nova geração, e Bailee Madison, que mesmo jovem já protagonizou diversas produções emocionantes.

    Na trama, o adolescente problemático Will Hawkins (Quinn) tem um desentendimento com a polícia e se vê em apuros. Com isso, ele tem apenas duas opções: um centro de detenção juvenil ou um acampamento de verão cristão. Escolhendo o último, Will se encontra completamente deslocado, mas ao conhecer a jovem Avery (Bailee), seu coração começa a se abrir e algumas aventuras começam a surgir.

    Se você sente que já conhece Bailee Madison de algum lugar, está certo! A intérprete de Avery é uma atriz ativa desde antes dos 10 anos de idade: entre a Disney, o drama e o terror, Madison já estrelou produções de Hollywood algumas vezes.

    A artista fez sua estreia nos cinemas aos 7 anos no filme dramático Os Fugitivos, no qual interpreta Rainelle, uma garotinha que vive meio de um mundo de crime. Depois disso, engatou produções de sucesso.

    Além do novo High School Musical da Netflix (ou Camp Rock), relembre os principais filmes estrelados por Bailee Madison a seguir:

    Top 5: Filmes que (quase) todo mundo acha que são do Disney Channel, mas não são

    Ponte para Terabítia (2007)

    Ainda criança, Bailee Madison conquistou seu primeiro grande papel no cinema como a fofa May Belle na adaptação cinematográfica do romance infantil Ponte para TerabítiaJosh Hutcherson (Jogos Vorazes) interpreta seu irmão Jess, que faz amizade com a nova garota na escola, Leslie (AnnaSophia Robb). Juntos, Jess e Leslie exploram a floresta perto de sua vizinhança, encontram uma casa na árvore abandonada e brincam em um mundo de fantasia imaginário baseado em suas vidas reais.

    Entre Irmãos (2009)

    Dois anos depois, Madison estrelou o drama psicológico Entre Irmãos, ganhando uma indicação ao Critics 'Choice Award por sua atuação. No filme, Tobey Maguire vive Sam Cahill, um membro do Corpo de Fuzileiros Navais que é capturado e torturado antes de ser resgatado e levado de volta para casa. Ao mesmo tempo, sua esposa Grace (Natalie Portman) e seu irmão Tommy (Jake Gyllenhaal) estão criando suas duas filhas em sua ausência.

    Não Tenha Medo do Escuro (2010)

    Em 2010, Guillermo del Toro decidiu refazer o filme de terror de 1973 Não Tenha Medo do Escuro para as telonas. Bailee Madison estrela como Sally, uma jovem que se muda para o Gothic Blackwood Manor com seu pai Alex (Guy Pearce) e sua namorada Kim (Katie Holmes). Alex planeja consertar o lugar e vendê-lo, mas Sally é assombrada pelas criaturas no porão e também por sua difícil situação familiar.

    Esposa de Mentirinha (2011)

    Já no campo da comédia, Madison esteve do lado de dois grandes nomes: Adam SandlerJennifer Aniston em Esposa de Mentirinha como Maggie, uma das filhas de Katherine - papel de Aniston.

    Bailee Madison nas séries

    O primeiro papel de Madison nas telinhas foi em CSI: NY. Após algumas aparições em séries, a atriz esteve na segunda temporada de Once Upon a Time como a jovem Branca de Neve e, mais tarde, conquistou o papel da protagonista Grace Nightingale em The Good Witch - que foi renovada para a sua 7ª temporada.

    A Semana da Minha Vida está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top