Minha conta
    Dia do Sim 2 vai acontecer? Descubra o que pode rolar na sequência do filme da Netflix

    Dia do Sim — comédia estrelada por Jennifer Garner — já é um sucesso absoluto no catálogo da Netflix, e uma continuação pode estar no radar.

    Dia do Sim — uma das melhores comédias no catálogo da Netflix — estreou há mais de uma semana, e continua sendo o título mais assistido atualmente na plataforma. A trama gira em torno Allison (Jennifer Garner) e Carlos (Edgar Ramiréz), que decidem realizar todos os desejos dos filhos por vinte e quatro horas. Com isso, a família passa por situações extremamente emocionantes e inusitadas.

    E claro, todo o sucesso está fazendo os assinantes perguntarem: o longa vai ganhar continuação? Bom, por enquanto, o serviço de streaming não anunciou nada. Porém, o que não falta são possibilidades de continuar a história de maneira sublime.

    Então para ajudar a Netflix e acelerar a confirmação da sequência, nós separamos tudo o que pode acontecer em Dia do Sim 2. Dá uma conferida e conta para a gente o que achou:

    *Atenção, o texto a seguir contém spoilers de Dia do Sim!

    No final de Dia do Sim, Allison sobe no palco do Festival Fleek, e recruta a cantora H.E.R. para encontrar a sua filha Kate, que desapareceu no parque. Enquanto isso, Carlos tenta impedir que uma festa em casa fuja do controle. Após toda essa confusão, a família se reencontra e decide acampar no quintal.

    Mas antes dos créditos finais subirem, Allison afirma que está ansiosa pelo próximo “Dia do Sim”. Será que vem continuação aí?

    Dia do Sim

    Dia do Sim 2 pode acompanhar a evolução de Allison?

    Há quem diga que Dia do Sim 2 irá focar ainda mais na evolução de Allison. Será que a personagem ficará mais aberta às possibilidades da vida? E como será que os seus filhos irão reagir a isso?

    Essa teoria é fortalecida pelo fato de Carlos adotar uma postura mais rígida com os pequenos nos minutos finais, como se precisasse controlá-los mais dali em diante. Talvez seja porque Allison fique mais “solta”.

    Dia do Sim: Conheça o novo filme de comédia da Netflix que promete ser sucesso com a família

    Um conceito semelhante foi utilizado em Sim Senhor, filme estrelado por Jim Carrey. Nele, um homem decide dizer “sim” para tudo. Portanto, na sequência da produção da Netflix, poderemos ver Jennifer Garner fazendo o mesmo.

    Vale lembrar que a atriz afirmou recentemente que o longa é baseado em fatos que rolaram em sua vida. Maluquice, né? Temos certeza que ela diria “sim” para a sequência. Ansiosos? Não se esqueçam de ver outros títulos para curtir com a família enquanto a continuação não sai.

    10 Filmes para assistir com os pais na quarentena
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top