Minha conta
    Netflix vai perder metade do catálogo em breve; entenda o motivo

    HBO Max pode retirar títulos importantíssimos da Netflix, como Mulher-Maravilha, Riverdale e diversas outras produções da Warner.

    Apenas neste mês, a Netflix já perdeu quase oitenta produções, incluindo a trilogia O Poderoso ChefãoA Origem e A Casa de Cera. É comum que o serviço retire títulos mensalmente da plataforma, já que alguns contratos expiram. Inclusive, algumas obras chegam a retornar posteriormente para o acervo. Porém, a situação ficará mais grave nos próximos meses com a chegada da Paramount+ e — principalmente — HBO Max.

    Programada para chegar no final de junho, a HBO Max irá deter com exclusividade diversos filmes e séries da Warner Bros. O problema disso? Grande parte do catálogo da Netflix é composto por obras do estúdio, como Mulher-Maravilha, Liga da JustiçaEsquadrão Suicida e muito mais. Aliás, esses títulos figuram facilmente entre as produções mais populares do catálogo.

    Para driblar o problema, a Netflix vem apostando em produções estrangeiras, adquiridas das mais variadas produtoras. Além disso, o desenvolvimento de conteúdos originais como ResgateThe Old GuardRed Notice — todos repletos de estrelas de alto calibre — prometem ser uma alternativa bem-sucedida para os desafios que virão com a competição.

    Lançamentos da Netflix em 2021 que vão enlouquecer o público

    Mesmo assim, não há como ignorar a grande baixa que o serviço de streaming irá sofrer nos próximos meses. Nós separamos todos os filmes e séries que você provavelmente não vai encontrar mais na Netflix neste ano por conta da HBO Max. Confira: 

    Filmes e séries que a Netflix provavelmente vai perder entre 2021/2022

    HBO Max chega em junho no Brasil! Confira todos os filmes e séries originais do streaming

    Catálogo da Netflix vai ficar quase 50% menor 

    As duas últimas produções — Riverdale e Arrowverse — poderão permanecer por mais tempo na Netflix. Aparentemente, o contrato para elas termina em 2022. A lista acima são apenas algumas das baixas que irão acontecer.

    A Warner Bros detém os direitos de estúdios como HBO, New Line, DC, CNN, Cartoon Network, Looney Tunes Cartoons, TNT, TBS, truTV e Adult Swim. Ou seja, tudo que se for dessas companhias também será retirado.

    Invocação do Mal 3, Matrix 4 e mais: Todos os filmes que chegam à HBO Max em 2021

    Agora, resta aos usuários decidirem o que farão no futuro. Você continuará assinando a Netflix, vai migrar para a HBO Max ou terá os dois serviços? Conta para a gente nos comentários.

    Lançamentos da Netflix em filmes para março de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Paramount+: Vale a pena assinar o novo serviço de streaming?
    • Snyder Cut: Diretor revela títulos dos capítulos e teaser da nova versão de Liga da Justiça
    • Filmes de The Rock na Netflix para aquecer para Red Notice
    • Netflix vai perder quase 80 filmes e séries INCRÍVEIS em março; descubra quais são
    • Lançamentos da Netflix nesta semana (05/03 a 11/03)
    Comentários
    Back to Top