Minha conta
    Zendaya rebate críticas sobre diferença de idade com John David Washington em Malcolm & Marie

    A atriz de Euphoria é 12 anos mais nova que o ator com quem contracena no novo lançamento da Netflix.

    Malcolm & Marie está prestes a chegar no catálogo da Netflix em 5 de fevereiro e já se tornou alvo de críticas devido à diferença de 12 anos de idade entre Zendaya e John David Washington, que vivem um casal no filme. No entanto, a atriz de Euphoria afirmou não estar preocupada com isso, afinal, não é mais uma estrela infantil.

    4 momentos de Euphoria que fizeram a Zendaya merecer o Emmy

    “As pessoas frequentemente esquecem — o que é compreensível porque eu atuo desde os 16 anos — [mas] eu sou crescida”, disse Zendaya, em entrevista à revista People. "Eu sabia que, conforme eu crescesse e evoluísse, chegaria aquele momento em que poderia interpretar alguém da minha idade."

    Atualmente, com 24 anos, Zendaya vive a personagem Rue, uma estudante do ensino médio, em Euphoria da HBO, e também está trabalhando em uma nova sequência do Homem-Aranha, na qual interpreta a adolescente MJ. Porém, a atriz se tornou famosa bem antes disso, quando estrelou na série No Ritmo, da Disney Channel.

    Euphoria: O que esperar da 2ª temporada?

    John David Washington também comentou a polêmica

    John David, que é filho de Denzel Washington, já tinha se pronunciado sobre tais críticas anteriormente, dizendo que Zendaya tem mais bagagem artística do que ele, independente da idade. "Ela tem muito mais experiência do que eu na indústria. Estou nisso há apenas sete anos. Ela está há mais tempo, então estou aprendendo com ela. Eu sou o novato."

    Washington acrescentou ainda que, no filme, o público vai ver “o quão madura ela é”, afirmando também que aprendeu muito com a atriz durante as gravações, que ocorreram durante a pandemia no ano passado. "Algumas das histórias que ela compartilhou sobre o que passou com o Twitter e tudo mais, apreciei sua sabedoria e discernimento quando se trata deste negócio. Admiro isso."

    Em Malcolm & Marie, os dois protagonistas interpretam um casal que, ao chegar em casa após uma importante noite, exploram as complexidades de um relacionamento romântico. O longa-metragem é dirigido e escrito por Sam Levinson, showrunner de Euphoria, e produzido por Zendaya e John David Washington.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top