Minha conta
    Russell Crowe desabafa após seguidor afirmar que seu filme dá sono

    Mestre dos Mares - O Lado Mais Distante do Mundo foi lançado em 2003 e contou com outras grandes estrelas no elenco, como Paul Bettany e Joseph Morgan.

    Após incitar milhares de fãs falando que Mestre dos Mares - O Lado Mais Distante do Mundo poderia ganhar uma continuação, o ator Russell Crowe voltou às redes sociais para responder um fã que não gostou tanto do filme assim. Dirigido por Peter Weir, o longa recebeu 10 indicações ao Oscar em 2004, mas acabou perdendo em oito das categorias para O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei

    Russell Crowe leiloa objetos que colecionou dos seus filmes devido ao divórcio

    Considerado um dos melhores trabalhos da carreira de Crowe, o ator não deixou barato quando escreveram no twitter: “Muita gente reclamando da falta de sono durante a pandemia. Posso recomendar 'Mestre dos Mares - O Lado Mais Distante do Mundo', estrelado pelo geralmente cativante e atraente Russell Crowe”. Se isso já não bastasse, ele ainda completou: “Eu nunca passei da marca de dez minutos. De nada. E obrigado, Russell”. 

    Pouco tempo depois, o ator rebateu: “Este é o problema com as crianças de hoje em dia. Elas não têm foco. O filme do Peter Weir é brilhante. Um conto épico, preciso e detalhado, de fidelidade ao Império e ao serviço, independentemente do custo. Fotografia incrível do Russell Boyd e uma trilha sonora majestosa. Definitivamente um filme para adultos”. Por fim, o seguidor respondeu: "Eu sou quatro anos mais velho que o Russell”. 

    Após a troca de mensagens, muitos fãs do ator e do filme lotaram as redes sociais com elogios ao trabalho realizado. Entre as pessoas que se pronunciaram, estava o ator Josh Gad que afirmou: “o filme perfeito”. 

    Em Mestre dos Mares, Crowe interpreta o capitão de um navio britânico que, durante as Guerras Napoleônicas, persegue uma embarcação francesa pelas águas da América do Sul. Além do protagonista, o filme contou ainda com grandes estrelas no elenco, como Paul Bettany, de WandaVision, James D'Arcy e Joseph Morgan.  A produção foi baseada na série Aubrey-Maturin, composta por 20 livros escritos por Patrick O'Brian. Portanto, conteúdo é o que não falta para a tal sequência tão sonhada pelo ator e pelos fãs.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top