Minha conta
    Russell Crowe instiga fãs indicando sequência de Mestre dos Mares - O Lado Mais Distante do Mundo

    Cadê os admiradores da série literária Aubrey-Maturin?

    Lançado em 2004, Mestre dos Mares - O Lado Mais Distante do Mundo retrata os esforços do incansável capitão britânico Jack Aubrey (Russell Crowe), em missão contra uma embarcação francesa durante as Guerras Napoleônicas. Dirigido por Peter Weir, é baseado em volumes da série Aubrey-Maturin, composta por 20 livros escritos por Patrick O'Brian. Conteúdo para sequências não faltam e Crowe resolveu mobilizar os fãs para voltar ao personagem.

    "Para os admiradores de Aubrey-Maturin, ouvi sussurros de que uma segunda viagem potencialmente pode estar sendo vista como uma possibilidade. Aficionados por O'Brian, façam a 20th Century Fox saber do seu interesse."

    Esta não é a primeira vez que o ator tenta empurar o projeto pela força do público. Em 2010 ele usou seu perfil no Twitter para pedir que os admiradores da aventura náutica mandassem mensagens para o executivo Tom Rothman, na época CEO da Fox.

    Contando também com Paul BettanyJames D'ArcyJoseph Morgan no elenco, Mestre dos Mares venceu dois Oscars: direção de fotografia e edição de som. Depois desse filme Peter Weir fez apenas Caminho da Liberdade. Será a hora de voltar?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top