Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Biografia de Freddie Mercury pode ter o diretor de A Rainha
    Por AdoroCinema - The Film Stage — 10 de mai. de 2012 às 09:40
    facebook Tweet

    Stephen Frears e dois outros diretores com experiência em projetos biográficos disputam o projeto, que será estrelado por Sacha Baron Cohen.

    por Bruno Carmelo

    Anunciado há muito tempo, o filme sobre a história do cantor Freddie Mercury vai finalmente sair do papel. O roteiro já está pronto, e focará na formação do grupo de rock Queen, até a marcante aparição no concerto Live Aid em 1985 - evitando portanto o tema da morte do cantor. O roteiro é de Peter Morgan (A Rainha).

    Sacha Baron Cohen já está confirmado no papel principal, despertando curiosidade para a perfomance dramática que este ator cômico pode fazer do ídolo do rock. O diretor ainda não foi definido, mas grandes nomes do cinema biográfico estão cotados para dirigir o projeto: Stephen Frears (A Rainha, Alta Fidelidade) e a dupla de roteiristas Stephen J. Rivele e Christopher Wilkinson (Ali, Nixon). Por já ter trabalhado com o Morgan, e pelo renome internacional, Frears parte como favorito nesta disputa.

    Antes deste projeto, Baron Cohen poderá ser visto na comédia O Ditador e no drama Les Misérables, além de gravar a voz original do Rei Julien XIII na animação Madagascar 3 - Os Procurados.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top