Minha conta
    Filme da Sessão da Tarde de hoje (3/12) reúne astros de Grey's Anatomy e Maldição da Mansão Bly

    O Que de Verdade Importa é o filme escolhido para a exibição na Sessão da Tarde e acompanha uma emocionante história de superação.

    Nesta quinta-feira (3), a Sessão da Tarde vai exibir O Que de Verdade Importa. O drama acompanha um jovem que, de repente, descobre que tem o dom da cura. Tentando compreender o poder e a nova realidade que ele oferece, uma adolescente com câncer terminal inesperadamente lhe mostra o caminho.

    Elenco de O Que de Verdade Importa

    O filme é dirigido por Paco Arango (Maktub) e estrelado por Oliver Jackson-Cohen e Camilla Luddington, que também estiveram em A Maldição da Mansão Bly e Grey’s Anatomy, respectivamente. Oliver viveu o vilão Peter na série de terror da Netflix, e Camilla interpreta a Dra. Jo Wilson no seriado médico. Além deles, o elenco também é composto por vários outros astros como Jonathan Pryce (Game of Thrones e Dois Papas), Jorge Garcia (Lost), Adrian G. Griffiths, Kaitlyn Bernard, David Rossetti e Victoria Gillan. 

    Entre uma das curiosidades sobre O Que de Verdade Importa, uma das mais emocionantes é que o dinheiro arrecadado pelo filme foi doado à Fundação Paul Newman, em Connecticut, nos Estados Unidos. O instituto oferece tratamento para crianças com câncer, que é a doença retratada no filme.

    Além disso, Paul Newman não é a única instituição a receber a ajuda. Os lucros do longa-metragem também vão para a caridade. O roteirista e diretor Paco Arango é um filantropo responsável pela famosa organização de caridade chamada Aladina, um centro de atendimento ao câncer infantil na Espanha.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top