Minha conta
    Sessão da Tarde hoje (17/11) vai exibir Insubstituível, filme estrelado por ator de Intocáveis

    O drama francês tem como protagonistas os atores François Cluzet e Marianne Denicurt, e será exibido às 14h45 na Rede Globo.

    Nesta terça-feira (17), a Sessão da Tarde vai exibir Insubstituível. O drama francês acompanha Jean-Pierre Werner, um médico que trabalha em um vilarejo e inesperadamente é diagnosticado com câncer. Com as novas limitações que o impedem de estar ativo como antigamente, uma médica chega ao local para prestar atendimento às pessoas. A relação entre os dois se torna conflituosa quando o homem percebe que, conforme sua doença se agrava, a doutora está fazendo um trabalho cada vez melhor do que ele costumava fazer.

    Dirigido por Thomas Lilti, o longa-metragem é estrelado por François Cluzet e Marianne Denicurt. Além disso, o elenco também é formado por nomes como Christophe Odent, Patrick Descamps, Guy Faucher, Margaux Fabre, Julien Lucas e Yohann Goetzmann. Insubstituível vai passar às 14h45 na Rede Globo, após a exibição do Jornal Hoje. O filme também pode ser encontrado no Youtube e Google Play Filmes, para quem deseja assistir online. Confira algumas curiosidades sobre o longa:

    Insubstituível é dirigido por um médico

    O cineasta Thomas Lilti também é médico, assim como os dois protagonistas, e começou a dirigir curtas ao mesmo tempo em que estudava Medicina.

    François Cluzet já viveu doenças graves em outros filmes

    Neste filme, o protagonista vivido por François Cluzet enfrenta uma grave doença. Em Intocáveis, seu personagem também lida com um sério problema de saúde.

    Composição de Nina Simone

    Ambos os filmes estrelados por François Cluzet, Intocáveis ​​e Insubstituível, têm canções interpretadas por Nina Simone em sua trilha sonora.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top