Minha conta
    Filme estrelado por Lázaro Ramos é escolhido para encerrar o 30º Cine Ceará

    Silêncio da Chuva tem direção de Daniel Filho e o roteiro é inspirado no romance de Luiz Alfredo Garcia-Roza.

    O 30º Cine Ceará - Festival Ibero-americano de Cinema acontece entre os dias 05 e 11 de dezembro em 2020. Desta vez, com o retorno gradual dos cinemas, o evento será realizado de forma híbrida: tanto presencialmente quanto no online.

    Para o encerramento do festival, foi selecionado o filme Silêncio da Chuva, estrelado por Lázaro Ramos. O longa dirigido por Daniel Filho é inspirado no romance policial de Luiz Alfredo Garcia-Roza, e tem roteiro de Lusa Silvestre (Estômago).

    A trama acompanha a saga do detetive Espinosa (Ramos) e da policial Daia, vivida por Thalita Carauta, em solucionar o mistério que envolve a morte do executivo Ricardo (Guilherme Fontes), encontrado baleado sentado ao volante de seu carro, no Rio de Janeiro. No entanto, a situação começa a complicar quando ocorre outro assassinato e o desaparecimento de pessoas envolvidas.

    O elenco conta ainda com Cláudia Abreu, Mayana Neiva, Otávio Muller, Bruno GissoniPedro Nercessian e Anselmo Vasconcelos. Silêncio da Chuva será exibido no 30º Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema, em sessão hors-concours no dia 11 de dezembro no Cineteatro São Luiz, em Fortaleza.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top