Minha conta
    Os filmes que você precisa assistir no streaming do Telecine

    Opção é o que não falta.

    *publieditorial

    Em tempos de streamings em alta, nada melhor do que ter diversas opções disponíveis para assistir a hora que quiser. Como a janela de lançamento entre o cinema e a televisão está cada vez menor, assistir a uma produção muito comentada mundo afora, e que ainda está atual, já se tornou algo recorrente.

    No streaming do Telecine, existem dezenas de filmes no catálogo que fizeram bastante sucesso nas telonas e agora podem ser revisitados a qualquer momento. Além disso, vale lembrar que o Telecine dá uma ótima oportunidade para seus novos assinantes: 30 dias grátis para mergulhar no que há de melhor em seu catálogo, que contém mais de 2000 títulos.

    Por isso, nós selecionamos alguns títulos imperdíveis para você assistir através do streaming do Telecine. Confira abaixo:

    Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2

    As rotinas de Max e Duke mudam bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam deste pequeno ser que divide toda a atenção, mas aos poucos o bebê os conquista. Max, inclusive, se torna superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.

    Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

    Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) constantemente bateram de frente, não só por inicialmente estarem em lados opostos mas também pela personalidade de cada um. Agora, a dupla precisa unir forças para enfrentar Brixton (Idris Elba), um homem alterado geneticamente que deseja obter um vírus mortal. Eles contam com a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), irmã de Shaw, uma agente do MI6, o serviço secreto britânico.

    Minha Mãe É Uma Peça 3

    Dona Hermínia (Paulo Gustavo) se reiventa neste filme, muito porque seus filhos estão formando novas famílias. Então, essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Para completar as confusões, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

    Abominável

    Yi (Chloe Bennet) descobre que um yeti está no telhado do prédio em que mora. A partir disso, ela e seus colegas passam a chamar a criatura mística de "Everest" e, ao criarem laços com o animal, decidem levá-lo até sua família, que está no topo do mundo. Porém, os três amigos terão que despistar o ganancioso Burnish (Eddie Izzard) e a zoóloga Dra. Zara (Sarah Paulson), que querem pegar o yeti a qualquer custo.

    Turma Da Mônica: Laços

    Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve, então, um plano para resgatar o cãozinho - mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

    Superação: O Milagre da Fé

    John Smith, um menino de 14 anos, passeava no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre marcante.

    Liga da Justiça

    Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha recrutam um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

    X-Men: Fênix Negra

    1992. Os X-Men são considerados heróis nacionais e o professor Charles Xavier agora dispõe de contato direto com o presidente dos Estados Unidos. Quando uma missão espacial enfrenta problemas, o governo convoca a equipe mutante para ajudá-lo. Liderado por Mística, os X-Men partem rumo ao espaço. Ao tentar resgatar o comandante da missão, Jean Grey (Sophie Turner) é atingida por uma força cósmica, absorvida em seu corpo. Após ser resgatada, aos poucos ela percebe que há algo bem estranho dentro de si, o que desperta lembranças de um passado sombrio e, também, o interesse de seres extra-terrestres.

    As Trapaceiras

    Josephine (Anne Hathaway) e Penny (Rebel Wilson) são conhecidas pela arte de extorquir milionários. No entanto, enquanto a primeira é sofisticada, a segunda tem métodos menos elegantes. De início Josephine aceita Penny como sua pupila, mas logo se percebe que na verdade a intenção era usá-la para um golpe específico e descartá-la. Surge então uma disputa sobre quem conseguirá antes a quantia de US$ 500 mil de um prodígio da tecnologia.

    Jumanji: Bem-Vindo à Selva

    Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

    Rampage: Destruição Total

    Davis Okoye é um primatologista que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

    Como Treinar o Seu Dragão 3

    Decidido a fazer de Berk um local de convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço decide ir atrás de caçadores - para não só libertar suas presas mas também impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço desperta a atenção do vilão Grimmel ao descobrir que, em Berk, está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão então desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada, da mesma espécie.

    Hotel Transilvânia 3

    Ao buscar um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente de sua filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

    A Família Addams

    A famosa família gótica precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a mansão em que vivem parece estar com os dias de maldade contados...

    Projeto Gemini

    Henry Brogan (Will Smith) é o melhor assassino profissional do mundo. Mas, quando decide se aposentar, acaba se tornando um alvo da Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos. Enquanto luta para se manter vivo, se depara com seu próprio clone e descobre que as ações do governo americano são para esconder um grande segredo. Um segredo que só Bogan é capaz de desmascarar.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top