Minha conta
    Romance da Netflix com Lily James ganha novo trailer

    Rebecca - A Mulher Inesquecível é um remake do filme Rebecca, de Alfred Hitchcock, lançado em 1940.

    O filme Rebecca - A Mulher Inesquecível, adaptação do romance homônimo de Daphne Du Maurier, já está quase entre nós! O longa dirigido por Ben Wheatley e protagonizado por Lily James e Armie Hammer, ganhou um novo trailer no canal oficial da Netflix.

    O drama conta a história de uma jovem recém-casada, que chega à imponente propriedade da família de seu marido, em uma costa inglesa varrida pelo vento. Durante a estadia, ela se vê lutando contra a sombra da primeira esposa, Rebecca, cujo legado vive em casa muito depois de sua morte.

    O cineasta Ben Wheatley já esteve na direção de seriados de ficção científica como Doctor Who e The Wrong Door e agora está prestes a fazer um remake de Rebecca, de Alfred Hitchcock, lançado em 1940. O longa original tinha como protagonistas da trama os atores Laurence OlivierJoan Fontaine e levou dois prêmios Oscar, como Melhor Filme e Melhor Fotografia em Preto e Branco.

    Rebecca - A Mulher Inesquecível tem o elenco composto por Keeley Hawes, Kristin Scott Thomas, Ann DowdSam Riley e Bill Paterson, e será lançado na Netflix mundialmente no dia 21 de outubro. Confira o trailer:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top